27.9.09

Lo Nesthor

Como fiz um LO com fotos do Arthur (18/12/2007) ,não poderia deixar de fazer um para o meu bom velhinho o Nesthor (01/04/2002,Nés para os íntimos ,rsrsr).o Nés chegou em minha casa e mudou minha vida ,antes de eu tê-lo o Márcio dizia:quero ver tu ter um cachorro dentro de casa ....isso ...aquilo ...,pois bem o Nés chegou e hoje estou aí ,não com um ,mais com dois yorks lindossss(toda mãe é coruja ,heheheh).Os meus dogs devem de ter uma pasta com mais de 1000 fotos ,séério!mas o responsável por grande parte delas é o Romulo ,que cada pose dos dogs é um flash ,rsrsrsr. Fiz este LO seguindo o mesmo estilo do outro .


bom migas por enquanto é isso ,espero que neste domingo mesmo com toda esta chuva ,vocês coloquem aquela música no rádio ,ops! agora é MP3,KKKK,façam muito scrap,namorem ,sorriam ,sejam felizes !!!!beijussssssssssssss!

3 comentários:

Cristina Tronco disse...

querida!
que LO mais fofooooo!!!!
vou ouvir musica (MP3) estudando, vale????
rsrsrsrs
beijosssssssssssssssss

Tatiana disse...

Que fofo!!! As fotos do Thity não são digitais - faz tempo... Vou escanear e te mando... Ele tinha a "cuquinha" como eu dizia, cinza... Bebês...

Bjs

Lúcia Thomaz disse...

Tânia querida,
Adorei te conhecer pessoalmente!
Sabe aquele coração do Kit do chaveiro? A Camila pegou prá ela!!! Quer botar de um lado uma foto minha e do Thomaz e do outro lado do André.
Ela disse que vai fazer um colar pra ela!!!
O findi foi muito produtivo. Fiz três álbuns (dois pra loja da Karla Lnorr e um reciclado da Camila). Tirei fotos, mas como não sou muito boa fotógrafa, se ficarem boas eu vou postar. Quero tua opinião!!!
Bjkas coloridas