20.3.13

LO Special day

Boa noite !
Eu amo comprar papéis novos ,lançamentos e tal ,e quem não gosta não é?
A indústria do scrapbooking  produz com uma velocidade alucinante todos os tipos de produtos ligados ao scrap, sempre há uma nova tendência, só que ultimamente eu tenho notado que os lançamentos de papéis estão "muito parecidos" uns com os outros, eu posso estar redondamente enganada, mas esta é a impressão que tenho.
Não há nenhum material que eu olhe e diga a minha frase preferida:"eu preciso disso para sobreviver "...rsrsrs, será que estou sendo chata ou mais exigente ...
Enfim ...é por este e outros motivos que eu adoro e muito trabalhar com coleções antigas-sendo que há coleções que são sempre atuais.
Há quem goste de usar só lançamentos o que eu acho maravilhoso, já eu gosto e muito de papéis, então não  me importo se eles são lançamentos ou não e sim que eles sejam inspiradores!
Este ano eu estabeleci uma meta no scrap ,vou comprar lançamentos simmm mas também vou usar o que já tenho,assim não acumulo mais material ,o que é uma boa solução para a falta de espaço, será ...?rsrsrs.

Uma doce e feliz surpresa ...
Para a minha alegria e felicidade eu não estou sozinha nesta minha meta, a  minha querida e talentosa amiga Catarina Monguilhott embarcou comigo nesta deliciosa brincadeira de fazer projetos novos com papéis antigos.
Tem coisa melhor do que fazer scrap com uma amiga tão especial quanto a Cata? não tem!
O papel que escolhemos em conjunto foi o Double-Sided Paper All Things Beautiful >Coleção Pretty Little Things - My Little ShoeBox - papel do varal.

Aqui está a minha página:



usei nesta página carimbo e mini flores de feltro da Arte.1;



E aqui está a linda página da Cata:
Cata sua página ficou linda e a foto é simplesmente maravilhosa!


Cata querida muito obrigado por fazer parte desta brincadeira tão especial!
Para você conhecer o Blog da Cata e ver seus lindos projetos é só clicar aqui !

Um abraço e uma ótima quinta-feira a todos!

9 comentários:

Nane Regulle disse...

Adorei os projetos...e tenho que confessar que amei o post hihihi também tenho paixão por algumas coleções mais antigas!!
Beijoooo

Bi Medeiros disse...

Ótima iniciativa a de vocês, meninas!! O que é bonito não tem idade, e vocês ainda escolheram uma marca que vai ser tornar "vintage" por estar saindo do mercado. Lindas produções!!

Virgínia Vilela disse...

amei amei amei!!!!!!!!!!

Claudia Ventura disse...

Tania querida... faz tempo que não vejo projetos seus com estes papéis mais "descontraídos"! Amei o resultado, os projetos ficaram lindíssimos!
Agora me conta que foto mais fofa você usou... que linducha!
Bjsss

Huaína Kélvia disse...

Que lindo!!! Vocês fizeram um belo trabalho!
bj

Catarina M Monguilhott disse...

Tania, muito obrigada pelo post, pelas palavras carinhosas e pelo convite.
Tua página ficou, como sempre linda e delicada.
Bj enorme, obrigada por fazer parte de minha vida.

Lolô Artesanato disse...

As páginas de vcs ficaram lindassss

Eu estou como vc achando tudo meio repetitivo, nem ando fazendo questão de comprar e tb estabeleci como meta usar o que já tenho aqui, o que é muita coisa...comprar mesmo só flores e acessórios, como grampos, chips e alphas!

bjkas minha querida

PatiScrap... disse...

Ô que delícia!!! Brincar assim com amigas queridas é mesmo tudo de bom, né!! E sempre surgem produções deliciosas, adorei as 2 utilizações dos materiais, bem diferentes, mas ambos lindos!!! Bjs!!

Adliz Jamile disse...

Hahaha... Eu sempre faço isso, aliás me policio em comprar lançamentos, pois tenho muuuuuuito papel, af... Costumo chamar isso de scrap atual com papel sentimental, e o de vcs ficaram lindos!!!

Beijocas, Adliz!