About me

Eu sou casada com o Márcio há 26 anos ,tenho 45 anos ,mãe de do Rodrigo(25) e Romulo (21) .
Descobri o scrap em 2007 assistindo a um programa de TV em que a reportagem era sobre Scrapbooking.
Quando terminou o programa , fui para a internet pesquisar sobre o tema e fiquei alucinada, porque quanto mais eu lia, mais eu queria saber sobre o tem e aprender a fazer.
Procurei  saber se haviam lojas aqui em Porto Alegre que vendessem  os materiais de scrap e fui conhecê-las .
Quando conheci a primeira loja de scrap eu quase "enlouqueci", era tudo novo e lindo ,eu não sabia para que servia esta ou aquela ferramenta ou aqueles embellishments, mas uma certeza eu tinha: iria aprender tudo sobre esta técnica.
Nesta loja havia vários projetos expostos e entre eles  um  mini álbum em acrílico ...foi  amor a primeira vista! 
O mini era lindo, colorido, com capa de acrílico, uau ...perfeito ! me inscrevi para o curso do mini e fiz minha primeira aula de scrap, eu não sabia  absolutamente nada de scrap,mas eu  sabia que era aquilo que eu queria para a minha vida .
Fiz o mini álbum e na volta da aula para casa, não me cansava de admirá-lo, quanto mais eu admirava menos acreditava que eu havia feito algo tão bonito, diferente, personalizado!
No ano de 2008 por ter uma agenda profissional muito atribulada ,eu praticamente não fiz nada de scrap ,por total falta de tempo .
Em 2009 em função de um problema pessoal tive que me afastar do trabalho a aproveitei a "licença" para me dedicar ao scrap .Então, posso dizer que  comecei mesmo a fazer scrap em março de 2009.
Eu faço scrap desde 2007, sou muito curiosa, tenho uma necessidade  grande de aprender, estou sempre em busca de novidades, técnicas e inspirações e acredito que isso reflete diretamente nos meus projetos.
Tudo que é novo e diferente me encanta, pesquiso muito  sobre o tema , na medida do possível vou testando tudo que me interessa, assim posso fazer uma avaliação do que realmente gosto, qual o melhor produto ou qual a marca de papel ideal para este ou aquele projeto .
Sou fascinada  em navegar na internet e conhecer outros blogs, é incrível conhecer  o trabalho de outras scrappers,seu processo de criação ,os detalhes ,etc... 
Os projetos na maioria das vezes são verdadeiras obras de arte em papel!
Hoje sou scrapmaníaca ,ou melhor ao invés de work a holic eu diria scrap a holic! e como uma coisa puxa a outra também amo fotografia !
A medida que vamos conhecendo mais sobre scrap percebemos a necessidade de entender mais sobre fotografia e também a ter noção de como editar fotos, saber o melhor ângulo para fotografar um projeto, exige dedicação e disciplina.
O scrap para mim é isso ,um aprendizado constante!
Já fiz vários tipos de artesanato e hoje sei em que posso usar tudo que aprendi no scrap ,o scrap nos dá esta liberdade  de criar mesclando técnicas e materiais .
O scrap entrou na minha vida como um hobby, virou paixão e se tornou profissão!
Através dele consigo transmitir  emoções e eternizar momentos importantes e significativos que fazem parte da minha vida .
Cada projeto é único, seja ele pessoal ou de aula, projetos com história, feitos para guardar e eternizar momentos únicos e inesquecíveis!


Tania.