17.5.09

Hoje foi o aniver da minha cunhada Josi ,aí pensei muito no presente ,mas é claro fiz um mini álbum para ela ,aliás para ela e para ele o Mauro ,eles formam um casal lindo ,muito apaixonados ,daqueles casais de novela ,sabe ?como eu sei que ela adora tons mais suaves ,fiz o mini em rosa chá ,marrom e vanilla ,( eu brinco que é sorvete napolitano,rsrsrs! ),ficou lindo ( sou suspeita ...) ,ele mede 11x14 ,usei renda de algodão ,renda de papel ,muitos carimbos ,ela amou o presente e eu amei faze-lo ,como é bom presentear alguém ,e com o scrap ,a gente entrega o presente e um pedacinho da gente também ,mas é muito difícil o desapego ,hehehe.( as fotos ficaram escuras...)


Mini álbum Love



















10 comentários:

Cristina Tronco disse...

muito fofo esse mini!
muito bom presentear quem admira nosso trabalho né?
bjussssss

Tatiana disse...

Taaaaaania!!! Esse mini não é lindo! É MARAVILHOSO!!! A escolha de cores, as rendas, as fotos - perfeito... Presente desses é pra ficar olhaaaaando muuuuuito, sem cansar!!!
Beijos

Mara disse...

Amiga, esse mini ficou um show, lindo de doer, um nojo rsrsrs
Bem que minha cunhada podia me dar um mini desses, tá certo que ela não faz scrap...tá bom...eu faço um de niver pra ela kkkkkkkk
Bjss

roselene disse...

Tânia, lindo, lindo e lindo, baita presente mesmo, ela deve ter adorado. Parabéns pelo trabalho.
bjs
rose

Dani Alonso disse...

Amei esse presente, puxa é uma recordação e tanto. é difícil mesmo se desapegar de algo feito com tanto carinho.

bjs

RaquelC disse...

Tânia, ficou muito lindo o álbum! Todos seus trabalhos são demais, Parabéns!!

Solange Fernandes disse...

Menina , tu já nasceu scraper profissional!!! Que coisa mais linda, vou ter que dar um jeito de ir na tua aula na artesanalle. Eless devem ter amado. A miga entrei no site da Linna e não tinha esse papel dse, é esse mesmo o nome? Pode me mandar pro e-mail se quiser. Há, se quiser mando opap que consegui na internet da pastinha. Bjs

Aninha disse...

Que mini lindo
adorei!!!!
bjinhos

Cacau Waller disse...

Adorei seu blgo e seus trabalhos estão lindos.
Bjs

Cacau Waller disse...

Oi Tania, o site ainda está em construção, acho que até o final da semana fica pronto com todos os produtos. Me passa seu email que te passo um catalogo.
Obrigada pela visita e adorei seu blog.
Bjs