15.5.09

Hoje começo o dia com um sabor especial....
eu sigo o mesmo ritual todas as manhãs ,acordo ,ligo o pc ,vou tomar meu banho e depois que me arrumo para ir à labuta ,dou uma olhada correndo no meu blog ,passo pelas atualizações recentes dos blogs referidos e vou trabalhar ,mas com aquela vontadezinha de continuar navegando ...e hoje particularmente fiquei muito feliz ,porque fui a sorteada do ScrapPlayground .Participei da brincadeira nº 1,o LO escolhido foi o da Adri Eifler ,que ficou tudo de bom diga-se de passagem, e quem usa-se o nome do blog no projeto concorreria a um outro sorteio e tcharam ...ganhei ! gentem ,estou super feliz ,é muito bom ganhar ,receber os presentinhos em casa ,etc! estou super feliz ,obrigado Scrap Playground ,adorei participar da primeira brincadeira de muitas que virão !



5 comentários:

Solange Fernandes disse...

Viu , não ganhou no meu mas ganhou este aí. A sorte está te sorrindo , parabéns amiga. Bjs

roselene disse...

Amiga, pois eu vi isto ontem e fiquei com uma invejinha, da boa, mas parabéns.
beijos
rose

Cristina Tronco disse...

parabensssssssssss!!!

Cristina Tronco disse...

adorei a dica do blog! pura inspiração!
valeu!

Solange Fernandes disse...

Adorei o recadinho,também acho que temos afinidade sim. Nem te conto que achei o pap dessa pastinha num blog, sem querer. Mas esse papel é muito barato mesmooo, menina.Ele é acid free?
Vou ter que dar um jeito de comprar, pois estou pagando bem caro o papel hoeller.Brigadão pela dica. E aqui não tem nada, é o fim do mundo,rsrsrs.Bjs