10.5.09

Sorteio para as amigas


Adorei a idéia da solange para fazer um sorteio do Dia das Mães e a Zelandi também esta fazendo um, para comemorar 1 ano do seu blog ,então inspirada nestas amigas queridas ,vou fazer um também,rsrsrs , para comemorar meu blog que tem 2 meses (heheheh,oba!).E pensei muito em que sortear ,porque sei que somos scrappers ,mães ,amigas ,etc e acima de tudo mulheres que tem sonhos ,desejos ,objetivos !e muma dose bem definida de vaidade.
Então o que vou sortear é:
Rímel Fatale > máscara de volume máximo com pente escultor 3D
e o corretivo Flash Retouche da Lancôme !
que é um pincel iluminador antifadiga
Como sempre é aquela surpresa maravilhosa abrir o blog e ver um comentário novo ,resolvi então fazer esta brincadeira com minhas amigas .Mas para participar do sorteio é só responder a pergunta :
*Como seria o mundo sem rímel ? você viveria sem ele ?

(regra para participar :tem quer ter um blog ,com perfil aberto ,ok?!)
Vou realizar o sorteio no dia 22 de maio ,ficarei ansiosíssima esperando sua visitinha ,um grande beijo no coração de todas as mamis ,Feliz dia das Mães!

13 comentários:

Cristina Tronco disse...

adorooo sorteios!!
meu mundo sem rimel ia continuar praticamente o mesmo!!!
pra falar a verdade eu morro de preguiça de passar maquiagem... mas quando me maquio, rimel e blush nao faltam... acho que dá um toque bem diferente, realça o olhar!

bjus

roselene disse...

primeiramente parabéns pelo dias das mamis...
e o meu mundo sem rímel é quase impossível, pois simplesmente amoooooooooo usá-lo, e ainda mais de uma marca tão nobre...
quero ele loooooogo..
bjs
rose

Mara Porto disse...

Humm adoro rimel, mas só pra sair a noite.
primeiro feliz dia das mães, espero que tenha passado um dia legal assim eu passei com meus filhos.
Respondendo a pergunta sobre as Blythes, eu comprei de varias amigas e a maioria não está conseguindo mais trazer de fora, eu acho que tem algumas no mercado livre e no Ebay, dá uma olhada no meu Flickr, tem varios contatos meus que tem as bonecas, na verdade tem que pesquisar muito até achar o modelo que vc quer e saber quem pode trazer ou onde comprar já que no Brasil não tem loja que venda por um preço razoável, como são bonecas de coleção algumas são bem caras, as mias barats não custam menos que 90 dolares, por isso falei que tem que pesquisar muito.
para saber mais sobre elas entra no site da Ana Monteiro, uma colecionadora que tem mais bonecas que eu conheço no Brasil, www.blythe.com.br. qualquer coisa me escreva para liamaraporto@hotmail.com.bjkas.

. disse...

tania,
querida,
saudades de vc!
sentimos sua falta na sexta e no sábado lá na loja!obrigada pelos comentários que vc tem deixado no nosso blog!
adoramos vc !
feliz dia das mães corujas pra vc também !!!
bjks
Cris

Unknown disse...

Menina que chique essa promoção,arrasou! Eu gosto de usar acho que dá um realce e o meu tá no finzinho, será que dou sorte? Há conheço a Del porto daí e daqui sim. Já falei que adoro uma loja de coisas pra casa, né? Amei os recadinhos e ótima semana amiga.bJS

Solange Mendonça disse...

OI!! estou doida pra participar desse sorteio... bom, eu uso mt rímel agora, mas nem sempre foi assim, usava somente lápis em cima e embaixo do olho, agora..., não vivo sem rímel!!!! Adoro teu blog, isso tu já sabe. Bjinhossssssss

Solange Fernandes disse...

Menina , quase morri de rir agora ... Postei sim , só que com o login errado do maridex(Felipe) Agora tô concorrendo duas vezes...Imagina ele usando o rimel, hahahah. Nem vou mostrar pra ele . Bjs amiga

Rosi Capelari disse...

Vim ar uma espiadinha e achei um sorteio! Parabéns pelos 2 meses de blog e pelo quanto ele está bonito e bem cuidado.
Minha vida sem rímel seria quase a mesma, só não vivo sem lápis para o olho e sem corretivo para olheiras!

Solange Fernandes disse...

Gentemmm tô eu aqui de novo tentando a sorte, vai da certo. Bjs amiga

Tatiana disse...

Tania! Adorei a nossa tarde, e adorei conhecer teu blog - eu ainda não tinha visitado!!! E como ando com muita sorte pra sorteio, aqui estou!!! Sabe que quase não uso maquiagem, mas rimel é i-m-p-r-e-s-c-i-n-d-í-v-e-l! Não saio de casa sem perfume ou rimel, mesmo que seja de chinelo!!!
Beijos

Dani Alonso disse...

Oie!!!! Tania, adorei te conhecer pessoalmente e estou adorando teu blog. Bem, meu mundo sem rímel seria menos bonito, porque basta passar um batom, um lápis no olho e rímel, pronto, nem precisa salto alto, pois já estamos deslumbrantes.
bjs!!♥

RaquelC disse...

Tania, falou em sorteio é comigo mesmo! rs...
Bom, meu mundo sem rimel até pouco tempo seria o mesmo...rs, na verdade tinha uma certa preguiça de usar...aí fui usando, usando e ultimamente não consigo ficar sem!!mas também não deixo faltar o lápis e o batom!!!
Bjs

Tania Martyns disse...

Querida Tânia! O mundo sem rímel seria de olhares tristes... eu não viveria sem rímel, pois, pode parecer uma futilidade, mas ele ajuda minha auto-estima todos os dias. Nem sempre estamos bem dispostas ou nos amando, e o rímel é minha maquiagem essencial!!! http://alessandramendes.blogspot.com