24.6.09

Pap

adoro usar aqueles papéis importados lindos ,aliás quem não gosta ?!mas também gosto muito pintar com acrílica e carimbar.Se alguém me perguntar o que mais gosto de fazer no scrap eu respondo :carimbar,carimbar e carimbar.Que foi a técnica que usei neste papel .

é necessário um cardstok liso ,dois carimbos ,eu usei um de texto(silicone) e um de borboletas (roller) ,carimbeira e Distrees Ink(Tea Dea)

primeiro carimbe com o carimbo de texto para dar o 'fundo"no papel
em seguida vá carimbando em volta com o outro carimbo de borboletas (aqui foi usado somente o Distress)
e neste outro carimbei com carimbeira preta e distressei todo o papel nas bordas
ai ,meu primeiro pap ,espero que tenha ficado compreensível ,heheheh.Se não deixe seu recadinho !ok?

5 comentários:

Tatiana disse...

Tania!!! O PAP ficou ótimo, o resultado é lindo! Impressionante o que um carimbo pode fazer... Beijos

Cristina Tronco disse...

ficou lindooooooooooooo!!!!
vou usar certamente!!!

e que bom que chegou tudo certinho ;)
beijossssssssss

Mara disse...

Miga..eu amei o pap...depois dessa dica vai faltar papel liso aqui em casa hehehe
Valeu!
Bjss

Silvana disse...

Eu também adooooooro um carimbo!!!Ótimo PAP!!
bj

Cristina Gomes de Freitas Dickel disse...

Tania
Ficou muiiiiiiiiito lindo o papel. Já imagino um mini álbum com ele, com flores, rendinhas e coisinhas de biju.
Bjus