11.10.10

Projeto 52 Q e férias do bloguinho

"um projeto de arte que te faz refletir sobre a vida ..."

Amigas queridas , o bloguinho vai tirar umas férias ,vou dar uma paradinha ...
para cuidar de uns assuntos "complicados "...
mas mesmo de férias tenho um post programado com uma novidade incrível !

Consegui fazer as tags e acompanhar a Cyn no Projeto 52Q, hoje posto estas 5 tags e no sábado posto as quatro tags que faltam junto com a pergunta 35 ,assim consigo acompanhá-la semanalmente .
Mais 5 perguntas do Projeto 52 Q ,duas complicadinhas de responder ,pelo menos para mim ...mas vamos lá !

26)O que você fez de bem rotineiro durante esta semana ?gostou ?
A rotina as vezes é prazeirosa ,outras vezes é torturante ...concordam ?


27) Qual a última vez que você deu uma boa gargalhada ?
Gargalhada de ficar com dor na bochecha de tannnnto rir ? foi assistindo ao filme :Se beber não case .
Eu ameiiii e recomendo para quem gosta do gênero comédia .


28) O que traz esperança ?
Amor e fé !


29) O que você faria se tivesse um dia só seu e sem absolutamente nenhuma restrição ?
Ah ... tantas coisas ...


30)O que faz com que eu seja eu mesma ?
Meu coração , minha razão , minha emoção ...

Desejo a todas as minhas Scrap Friends um Feliz dia das Crianças !
para a criança feliz e cheia de energia que cada uma tem dentro de si !!!!

Um beijo e um ótimo feriado !


15 comentários:

cashemere disse...

Pra você também! Já dei um presentinho para o André, mas tem um escondidinho pra amanhã!
Bjks e bom feriado!
Débora

Karla Juliana disse...

Oi Tanya adorei as tags, esse desafio é muito legal, espero que suas férias sejam rápidas e vc volte logo com suas criações adoro passar por aqui. beijo

Raquel disse...

Taninhaa férias?
Ain...já estou com saudades
Lindass suas tag's...ameii!

Laura Izola disse...

demora pra voltar nao, viu?? ótimo feriado pra vc... bjs!

Tatiana disse...

Oi!!!! Que lindas essas tags!! Eu fiz só as primeiras deste projeto e parei. São perguntas que dão trabalho e não consigo participar...
Viu as unhas da peruíssima?! Foi a minha manicure.... Fui fazer a mão com a Juju e claro que ela quis também... A minha manicure, que é uma fofa, conseguiu no meu horário fazer as mãos das duas! Eu sempre marco horário pra ela quando a gente vai junto, mas nesse dia não tinha conseguido.... Acho que meninas são meninas desde sempre!
Bjs

Isis disse...

Seu trabalhos são lindos!
Boas férias e boa sorte nos seus assuntos complicados. Que dê tudo certo.
Bjos...

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Tanynha, VEEEEEEEEEMMMMM!!! Vem, sim!! Reservo meu sofá do scrapcanto pra vc, Amora! ;D
Meu marido é que vai a loucura, pq ele não gosta de bagunça como eu, kkkkk!!!
Escuta, e vamos parar com esta história de fã, pq, fã por fã, eu me tornei tua fã primeiro, ok?? :)
Só se for Fã-Amiga, rsss!! :D
Beijos,

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Ah, esqueci, lógico que pode!!! :D Queres em alta resolução?? E qual, aquela em que as meninas estão na beira dágua?? Me manda teu email (fargoud arroba ibest.com.br), que te mando a foto grande, ok? ;D
Muitos beijos e obrigada,

Patrícia disse...

Obrigada pelo carinho, queridona!
Essa tosse ainda vai me perseguir por um tempo, mas de resto, tô ótima!
Boas férias, espero que além de resolver os perrengues, consiga tbém relaxar um pouco!
Até a volta!
Beijão.

Lu e Nena . disse...

Tânia, vou sentir muita falta das postagens do teu blogito mas penso que são férias muito merecidas. Que tudo se descomplique e que Deus te acompanhe para voltares bem alegre e mais criativa ainda, se ísso é for possível.

Beijinhos saudosos.
maria helena

Fabíola disse...

Ficaram lindos..............
Espero que tudo se resolva o mais rápido possível e da melhor foram
bjs

Lu Zischler disse...

Ai, Tanya!
Tomara que as férias sejam curtinhas rsrsrs Adoro seus trabalhos!!!
bjs

Mara disse...

Migaaaaaa ano que vem vc vai comigo nem que seja sequestrada, já avisa o Marcio aí,claro que eu sei que vc vai me facilitar esse sequestro, mas é bom avisar os boys da casa para eles se virarem nesses dias hahahahaha
Vou na Vania amanhã para passar o dia, tenho ainda muita coisa para organizar por aqui.
D. Terezinha é uma sábia, sabe o que diz, portanto vc escuta ela direitinho viu??? Eu sabia que podia contar com ela uhuuuuuuuu um beijão para ela.
Bjss cheio de saudades!!!!

Catarina M Monguilhott disse...

Tania que projeto lindo,não conhecia.
Tuas tag estão maravilhosas.
Espero que tu não fiques muito tempo afastada, amo teus trabalhos.
Bjs

Claudia Ventura disse...

Oi Tania!
Queria ter passado aqui antes, mas fiquei meio enrolada esta semana.
Bom primeiro quero dizer que adoro ver suas tags do "Projeto 52 Q", muito legal ver como vc representa suas respostas... demais!!!
Outra coisa que quero dizer é que fiquei triste em não te encontrar na feira, foi uma pena você não ter ido, queria muito te conhecer pessoalmente.... mas tudo bem, tudo tem sua hora certa e não faltará oportunidade, não é mesmo?
Espero que tenha conseguido resolver seus assuntos "complicados" da melhor forma possível.
Bjsss no coração...