27.1.11

Projeto 52 Q

"um projeto de arte que te faz refletir sobre a vida ..."

Mais uma tag do Projeto 52Q ,com uma pergunta razoavelmente difícil de responder , porque qualquer outra resposta poderia parecer pretensiosa ,rsrsrs.

49)Qual o seu super-poder ?
Usei como base um papel com um mapa ,para representar o meu mundo.
Dentro deste meu mundo eu concilio todas as coisas que amo e que são importantes na minha vida ,a minha família , casa ,amigos ,o scrap etc...e administro tudo-junto-ao-mesmo-tempo como a maioria das mulheres .
Não é um pensamento feminista e sim realista ,que nós mulheres temos um poder de fazer várias coisas ao mesmo tempo e mesmo assim não perdemos o foco ,a alegria e o desejo de ser feliz !


5 comentários:

Unknown disse...

Adorei a postagem!

Claudia Ventura disse...

Linda tag... resposta perfeita!
Bj

Adliz Jamile disse...

Oiê!!!
Mais uma tag de arrasar, ficou linda e sabe o que mais gosto nestes trabalhos? São os conceitos que eles carregam, acho isso, o mais importante, criativo e bonito da coisa!!!

Eu também faço ATCs para guardar, mas quando dá, faço em dupla, para guardar um para mim e trocar o outro, rs, fica a dica!!!

Amei vc ter topado participar, já anotei o teu e-mail para futuras infos!!!
Beijocas, Adliz!

Dani Fai disse...

Linda tag.
Amei.

Mara disse...

Bom dia miga!
Uauuu e que super poder é esse heim, tenho certeza absoluta que só nós mulheres somos detentoras desse super poder rsrs
A tag ficou um arraso.
Bjss