20.3.11

LO I love moments like this

Hoje as 20h e 21 min entra o outono !
O outono é suave ,aconchegante e inspirador .
Outono lembra folhas caindo , lenços , echarps ,chás quentinhos ao final da tarde , chocolate ,Páscoa ,enfim ...é uma estação elegante .
Seja bem vindo outono !
LO em Canvas

Sabe aqueles dias em que começamos um LO sem pretensão nenhuma ,sem datas ou desafios pré-estabelecidos , só pelo prazer de criar ou de tentar algo novo , diferente ( algo que pelo menos eu ainda não tivesse tentado ...).

Eu tinha uma idéia incial de como eu faria este LO ,mas nem sempre quando temos uma idéia ela se transforma exatamente no que projetamos ,muitas vezes mudamos tanto a idéia inicial que o projeto toma "forma " sozinho ...
Fiz a base deste LO em canvas ,usei sobre o canvas folhas antigas de livro ,papel se seda ,tinta ,textura acrílica ,Distress ,carimbos ,Glimmer Mist e costura.
O LO saiu muito diferente do resultado que eu queria ,mas foi uma ótima experiência usar todos estes materiais em um mesmo projeto .
Eu "gostei " do resultado ,mas ainda vou fazer outro LO em canvas e tentar colocar em prática as idéias que tenho ,para que o resultado seja o que eu espero .
As cores do LO são inspiradas nas cores do outono .





Um beijo e um ótimo domingo a todos !

16 comentários:

Márcia Pierina disse...

Lindo, artístico, inpirador...Este LO é dono de muitos mais adjetivos...

bjs e um lindo domingo

Márcia

Gileide disse...

Como Sempre Arrasador!!!!

BJS

PS. Também adoro o Outono!!!

Lolô Artesanato disse...

Lindo Tania querida
bom restinho de domingo pra vc
bjkass
Leila

Lívia Andrade disse...

Lindo demais Tânia. Gostasse muito não? Manda pra cá.. eu amei... ahahhahah
Brincando. Mas eu dorei, ficou diferente, inspirados, com core slindas!!!
Beijos.

Tatiana disse...

Lindo, cheio de detalhes suaves, mas marcantes... Inspiração, com certeza!
Bjs

Renata Scrap disse...

Lindo Tania! Adorei a tecnica!
Humm este fondue de chocolate,delicia!!!
Bjs e bom domingo! =)

Unknown disse...

Lindo LO, suave, bem outono mesmo.
Amei.
Bjuuus
Meg

Jaqueline disse...

Tania, lindo seu layout minha querida, sei bem o quê é começar um layout com uma ideia na cabeça e no final ter um layout totalmente diferente, mas realmente lindo.

Bjs Jaque

Cynthia Lloréns disse...

Wow!!!! Stunning!!!!! rsrss
Amiga que coisa mais linda essa sua página.....estou aqui babando...ficou simplesmente perfeito.....maravilhoso!!!!
Ai...que orgulho eu tenho de vocë guria!!!!!

Nossa hoje queria ligar...estava com saudades de nosso bate papo...mas fiquei pensando no domingo e na famíla, mas amanhã nos falamos!!!.
Como foi seu domingo??
Aqui chuvso aí aproveitei para fazer meu LO duplo,e não é que terminei, amanhã eu posto e também as fotos para o projeto 365...ficou super legal amiga!!!
Amanha cedo vou atras de nossas resinas...tomara que ache coisinhas lindas!!!!
Bom um beijo com muito carinho
Cynthia

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Eu amei demais esse lo!!!vc dá todo um charme em tudo q faz, é um talento nato, eu acho!!!
adorei ler o que vc escreveu sobre o outono,scrap tb é cultura nê, ahahha!!!
adoro vim aqui e admirar suas artes, seja num lo lindo e maravilhoso como este!!

que vc tenha uma semana maravilhosa!!
bjinhos carinhosos :))

Regiane disse...

Me fala o que é isso?????? Me fala!!!
Vc tá muito abusada, muito, muito, muito!! Sua feia!!! Hahahaha!!
Eu adoro quando você faz as coisas assim à toa, é tão mais você! E você é linda, só pode fazer coisas lindas!
Bjo

Cathy disse...

WOW WOW WOW Tania this is absolutely divine... love all the gorgeous technique.. stunning page!! Have a wonderful day :)

Mara disse...

Na minha opinião acho que a experiencia deu certo rsrsrs o LO ficou maravilhoso...amo as cores do outono, amo essa estação...xôô verão!!
Bjss

Marília Lopes disse...

Maravilhosoooo!!!

Christine Lourdes disse...

To ate sem folego, rsrsrsr, que é isso , !!! eu adorei o resultado, super suave e ao mesmo tempo marcante, adoro um canvas tamb em , e papel de seda , e vc como sempre com essas mãos de fada , fez um trabalho perfeito, lindo seu Lo .
quanto as tintas em POA não tem mesmo , mas em SP tem muitas lojas que tem , me fala algum bairro perto que eu te passo as lojas , é pq não sei o que tem perto de Poa, rsrsrs
na Scrapcenter tem tambem , na Paperrie...

Huaína Kélvia disse...

Olá!
Que lo lindo!!!! Amei seus trabalhos. Pura inspiração

bj