20.4.11

Páscoa ...

Ontem foi um dia muito especial !
Pela manhã nós fomos entregar os ninhos de Páscoa para as crianças do Educandário São João Batista .
Fizemos 40 ninhos para as crianças e 6 para as professoras .
Os ninhos ficaram bem recheados ,nós montamos os ninhos com muito carinho!
Muitas amigas ajudaram a fazer mais feliz a Páscoa destas crianças tão especiais para nós !


olha a felicidade das crianças com os ninhos !

E a tarde nós fizemos o nosso amigo secreto de Páscoa !
A tarde estava ma-ra-vi-lho-sa ! nos divertimos muito ,rimos bastante ( novidade ...rsrsrs) e trocamos chocolates ,mas não foram chocolates comuns não ,foram chocolates recheados com muita amizade e carinho , hum...eles ficaram com um sabor muito especial!!!!
Fizemos o sorteio na hora e ...


a Vania me tirou e eu tirei a Pati !

Eu fiz esta caixa e este cartão para presentear a minha amiga !
A caixa eu fiz seguindo o pap da Raissa ,mas alterei o tamanho ,a caixa original pronta mede 6x6 cm ,eu fiz a a minha caixa no tamanho 12 x12 cm , dentro da caixa coube uma caixa inteira de bombons .

Para decorar a parte de cima ,usei ráfia ( para dar um detalhe mais rústico ,com jeitinho de Páscoa ) ,flores de papel e mini ovos de biscuit feitos por mim .
Eu procurei mini ovinhos de biscuit em várias lojas de artesanato e como não encontrei ,eu fiz os meus .








Hoje tem brincadeira nova no Colorê e com uma convidada muito especial !
Ficou curiosa ...? é só passar lá para conferir ,amanhã eu posto o LO que eu fiz !
Beijos e uma ótima quarta-feira a todos !


6 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Tania que maravilhoso!!! adorei
kisses
Rosana

PatiScrap... disse...

Oi Tânia querida! Que lindo projeto e que fofos que ficaram as suas lembrancinhas!!!! Tudo de bom esses momentos e poder fazer outras pessoas felizes, não é mesmo?! Adorei ver tudo por aqui!!
Bjão e ótimo feriado!

Clarice Malcorra disse...

Oba quero ver as roupinhas novassssss!!!!
Hááá eu não sei costurar assim para "fora" hehehe... mau faço meus Los imagina vestir a filhota!
Ta pra chover então!!!!

Linda esta caixinha ai, toda produzida! Cheia de detalhes!

E parabéns pelos ninhos das crianças! Este ano só consegui ajudar um local por conta dos probleminhas que tive anteriormente!

Beijos,
Clá!

Tati Mafessoni disse...

eu vi tudo com os dedinhos!!
pena que não deu pra ir junto na entrega dos doces nem participar do amigo secreto!
beijão!

Renata Scrap disse...

Tania que enriquecedor este momento! Doar-se para uma boa causa, priceless!! Adorei as fotos, adorei o projeto!
Bjs e otimo feriado!

Mara disse...

Um dia muito especial esse nosso né amiga!
Receber abraços,dar muita risada, conversar "sem filtro" na lingua kkkkk a companhia de pessoas queridas....não tem preço!
Bjss!!!