25.7.11

Guia do S crapbooking - LO You and Me

A minha querida amiga Júlia Sáddi pediu que eu fizesse uma pagina usando estêncil para ilustrar uma matéria que ela escreveu para o Guia do Scrapbooking .
Eu usei o estêncil de duas  formas ,a primeira foi aplicar Chalkboard sobre uma toalha rendada de papel para que o LO ficasse com uma "marca" bem suave e a segunda eu usei um estêncil com pasta de modelagem .
O guia está maravilhoso ,só consegui ver a revista virtual ,porque aqui em Porto Alegre a revista ainda não chegou  .
Aff ...que ansieade para ter a revista nas mãos ,rsrsr.










Um beijo e uma ótima terça-feira a todos !

9 comentários:

Unknown disse...

Nossa Tânia estou sem ar, lindooooooo... Como sempre seus trabalhos sempre tão lindos, com tanto capricho, tanta delicadesa. Parabéns não canso de te elogiar p as meninas de aqui de Caxias. E toda vez q a Maria Alice vem falamos sobre o seu trabalho. Tenho acompanhado vc sempre. Mais uma vez Parabéns!!!

Regiane disse...

Qdo vi essa preciosidade fiquei com a boca assim ó: ahhhhhhhhh, meu deus!!! Como pode? Pode, porque é da Ta! Maravilhoso, viu!
Bjo

Andrea disse...

Simplesmente Divino Tânia. Fiquei um tempão aqui olhando cada detalhe que você colocou na página com a mesma harmonia com que um maestro rege a sua orquestra. E o resultado está aí: um deleite para nossos olhos!!!

Parabéns pela publicação. Amanhã vou correndo ver se já chegou nas bancas aqui de Natal.

Bjks

Camila Borssoi disse...

Linda página Tania! Mas mais linda ainda aquela que está aqui comigo... Acabei de receber a página para o meu CJ, amei! Obrigado pelo carinho e dedicação. Beijos.

Claudia Ventura disse...

Eu vi, eu vi, eu vi e amei!!!
Que página mais linda Tania, arrasou!
Bjsss

elza novaes disse...

Que página maravilhosa, delicada, perfeita. Merece mesmo estar no Guia. Parabéns! Ah, qual a cor do glimmer chalk que você usou? Achei linda! Bjos.

Raquel disse...

Um escandalo esse projeto, delicado, perfeito!

Huaína Kélvia disse...

Arrasou!!! Lindo demais!
bj

Dani Fai disse...

Linda página Tânia. Parabéns pelo seu sucesso.