22.9.11

LO You make me smile

A paleta 77 do The Color Room está linda e apaixonante ,eu adorei o combo de cores desta semana .
Esta paleta me inspirou muito porque eu e o Márcio completaremos 20 anos de casados nesta segunda-feira dia 26 de setembro ,uma data muito especial .
Eu não gosto de repetir fotos nas páginas de scrap ,já usei esta foto outras duas vezes ,mas é que ela é tão especial para nós que para comemorar 20 anos podemos repetir mais uma vez a foto ,não é ?rsrsr.
Claro que na segunda-feira nós vamos tirar a nossa foto "oficial"...kkk.
Usei nesta página a máscara Folhas da Arte .1 como aplique ,sobre a máscara apliquei o Spray Splendor Extravagance da True Colors .
Estou apaixonada por este spray ,ele seca rápido ,adere com facilidade em superfícies não porosas e o efeito  é lindo !
Não resisti e já usei nesta página vários carimbos novos que eu trouxe de São Paulo ,como é bom usar materiais novinhos em folha não é ?rsrsrs.










tag dupla para escrever o journaling ;



Um beijo e uma ótima sexta -feira a todos !

8 comentários:

Claudia Ventura disse...

Aff.... oq eu mais faço é repetir fotos, já disse para meu marido que temos que fazer mais viagens e passeios para renovar meu estoque de fotos! rssss
Amei cada detalhe Tania, ficou linda demais, bem romântica!
Beijosss

Rita Ribeiro disse...

Afffffff Tania sou mega fã de tudo que vc faz,parabens Lo escandalosamente lindoooooo,perfeito!!!!

bjus!

Clícia Brandão disse...

Tania, ficou perfeitaaa!!
Como sempre vc arrasa,né!!
Parabéns pelo aniversário de casamento!
Bjs

Regiane disse...

Me fala uma coisa: como vc consegue trabalhar com paleta? Num consigo!! Ai, que inútil eu sou!! Hahahaha!!! Mais uma página de tirar o fôlego, né sua, sua, sua talentosa!! hahaha!!
Beijo, lindona!

Mayumi disse...

E vc. tbm. "make me smile", lindaaa!!! Obrigada pelo carinho!!! Amei te conhecer pessoalmente na feira!!! Postei nossa foto no blog!!! Beijão!!!

Zilca disse...

Maravilhoso como sempre Tânia.E a flor de papelão, amei.
Bjos

Karla Ribeiro disse...

Lindos detalhes Tania, adorei todo o efeito de sobreposição desse LO!
Só posso dizer: Perfeito!
beijos.

Renata Scrap disse...

Outra pagina maravilhosa Tania! Bjs