3.10.11

LO Be always yourself

 Fiz esta página seguindo a dica que a Maísa Mendonça deu no aniversário do Fórum da Yummys .
A Maísa é mega talentosa ,tem um estilo único e tudo que ela faz fica lindo !
Foi amor a primeira  vista quando eu vi a página da Maísa.
Eu segui a dica e fiz um lift/cópia da página ...rsrsrs.
Para você conhecer mais do trabalho da Maísa é só clicar aqui !
Usei  carimbão Borda Renda e máscara  da Arte.1 neste projeto .
 Carimbei com Distress e tina acrílica sobre o canvas e fiz esta barra que fica abaixo da foto ,e seguindo o pap da Maisa usei a  máscara Moldura ,para fazer uma "moldura " com gesso acrílico sobre o papel .
Eu fiz todas as flores que estão na página :a marron é feita de embalagem de papel (kraft) e  tule,sobre  o tule colei um miolo de  juta e um botão .
As flores de 6 pétalas  são feitas de páginas de livros antigos ,recortei as flores (3 camadas ) e costurei elas na máquina.
A flor sanfonada é a tradicional ,uma faixa de 30 x 2,5 cm vincada de 0,7 em 0,7 mm.







detalhes da moldura feita com a máscara da Arte .1 e gesso acrílico ,

Amei fazer esta lift .
Espero que vocês tenham  gostado da página tanto quanto eu gostei .
Um beijo e uma ótima terça-feira a   todos !

4 comentários:

Ana Castro disse...

Amei teu lift Tania!! Eu também estou louca pra fazer!!! Ficou linda a tua versão! bjs

Andrea disse...

Amei Tânia!!!! Escandalosamente maravilhosa!!! Quando crescer quero construir camadas e enfeites que nem vocÊ querida!!!

Bjks e uma ótima semana!!!

Lolô Artesanato disse...

Também sou fanzona da Maisa
seu lift ficou perfeito e tão lindo qto o dela
parabéns querida
bjssss

Gabi Alberti disse...

Miiinha nossa mãe!! Coisa mais lindaaaaaaaaaaa!! Eu fico babaaaando nessas pinturas!! Um arrasoooooo!! Bjoss