10.11.11

LO Time of relax

A paleta 83 do The Color Room está desafiadora por ser "monocromática ".
Eu amei este combo ,adoro o marrom e todos os seus matizes .
Fiz uma página mais clean ,mas com coisinhas que adoro como kraft ,transparências , tinta branca e borboletas ...
Me inspirei na página que eu fiz para a Zilca ,eu amei o efeito da transparência na página ,como diz uma amiga scrapper : "me auto-liftei"...rsrsrs.
Coloquei na página as engrenagens em mdf da Arte.1 ,apliquei sobre elas o ,Distress Ink Tea Dye ,Crackle Accens e o Ditress Powder Vintage Photo ,o efeito fica lindo ,porque fica craquelado e "enferrujado" ao mesmo tempo  .






usei nesta  página as engrenagens em mdf da Arte.1 ,apliquei sobre elas o Distress Ink Tea Dye ,Crackle Accens e o Ditress Powder Vintage Photo .
O efeito fica lindo ,porque fica craquelado e "enferrujado" ao mesmo tempo  .





Um beijo e uma ótima sexta-feira a todos !

7 comentários:

Regiane disse...

Posso falar que ficou MARAVILHOSO!!! Realmente vc trabalha muuito bem com marrons e afins! E essa sua fota, D. Tânia...estás uma gatona!!! Tipo foto da Marie Claire, hahaha! Lindona assim só poderia dar um resultado desses!
Bjo

Lolô Artesanato disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa
arrasandoooo!!!
lindo d+++
bjsss
Leila

Catarina M Monguilhott disse...

Tania, essa página ficou linda demais,ao mesmo tempo que é clean é cheia de detalhes perfeitos e elegantes, como tua foto......esta um arraso.
Estive em Gramado semana passada, quando passei por Porto lembrei de ti.
Só que minha ida foi meio triste por que fui visitar meu irmão que sofreu um acidente, mas graças a deus já esta em casa e se recuperando bem!!!!
E voce esta melhor? espero que sim
bj grande

angel disse...

Wspaniały!!:)

Andrea disse...

Maravilhoso como sempre né querida teacher!!!
Por falar em teacher, já passei no blog da nossa aula e amei tudo o que vi. Só ainda não comecei pois minha caixinha da alegria ainda não chegou. Mas hoje, acho que vou atrás dos cristais para fazer meus raminhos!!!

Bjks e um ótimos findi!!!

Unknown disse...

Lindissima sua página :)

Fabíola Rosa disse...

Linda página, Tania! Amei muito. Fiquei um tempão observando cada pedacinho dela... É tão cheia de detalhes delicados, românticos e técnicas que eu nem sonho como executar... Aff! Sou uma negação! rsrsrs.

Beijo.