6.12.11

Projetos ainda não postados ...

Em função dos compromissos ,desafios e etc...do dia a dia eu acabei esquecendo de postar alguns projetos que fiz ,tem projetos deste ano e do Natal do ano passado ,vocês acreditam...?
Ontem eu recebi a visita muito especial de uma amiga querida ,no meio da conversa eu resolvi os meus mini álbuns ,mostrei quase todos porque ela teve que ir embora ...sniff,sniff ...rsrsrs, mas nos já combinamos que ela vai voltar para terminar de ver os minis e começar a ver as páginas .
Foi maravilhoso mostrar os meus projetos para minha amiga , eu fui mostrando os minis e fui relembrando
de como eles foram feitos  ,dos materiais que eu usava ,do que eu já gostava .
É muito bom olhar depois de um tempo as nossas criações ,assim podemos ver nossa evolução ,as mudanças ,o estilo ,enfim ...ver a nossa trajetória e a nossa  história no scrap.
Foi uma sessão nostalgia scrapelística ...rsrsr.

 Bom ,mas vamos aos projetos de hoje !
Fiz este mini há alguns meses e esqueci de postá-lo ,eu queria um projeto simples e cute -cute para estas fotos do meu aniversário de 3 anos .
Adorei o projeto pronto , ficou fofo com os papéis da My Little Shoebox .










Smash da Carol Figueiredo 

Este é o meu smash ,Smash by Carol Figueiredo !
A Carol deu aula do Smansh  na feira e disponibilizou o kit com pap ,eu comprei o kit porque na feira não consegui fazer a aula .
Ele é lindo ,todo em craft como eu amo ,tinha várias cores ,eu escolhi o rosa ,super feminino ,agora vou começar a usá-lo .


Conversando sobre Scrap 


Hoje tem um post super legal no Conversando sobre Scrap ,o tema ?Sketch !
Você gosta ,não gosta ,usa ?venha nos contar clicando aqui !

Abraços e uma ótima terça-feira a todos !

2 comentários:

Huaína Kélvia disse...

que demais esse lo! Amei!

bj

Unknown disse...

Essa coisa de smash pega, rsrsrs.
Bjuus procê
Meg Stoco