18.3.12

Sachês ...

Há uns dias atrás eu estava guardando as minhas fitas ,rendas ,etc...e vi aqueles pedacinhos pequenos que a gente acaba guardando porque não quer jogar fora ,sabe ...?  aproveitei e fiz estes sachês com eles .
Eu usei o canvas ( lonita ) para fazer a base dos sachês e para decorar retalhinhos de renda ,fita ,galão ,botões ,tinta acrílica branca e flores de tecido ,papel e resina da Skandalosa Atelier .
Eu adorei os sachês prontos ,agora vou aproveitar todos os meus pedacinhos "inhos " de aviamentos para  fazer outros sachês .
Eles também são uma ótima opção de presente !uma  embalagem fofa ,sachês lindinhos e perfumados ,quem não quer ???



flores de papel , tecido e resina da Skandalosa Atelier ;



Um abraço e um ótimo domingo a todos !

9 comentários:

Rita Ribeiro disse...

EU QUERO PODE MANDAR PRA MIM,TÁ?
MAS VC É ABUSADA MESMOOOO,FAZER ESSAS LINDEZAS SÓ COM RETALHOS,VOLTOU COM TUDO DAS FÉRIAS,PARABÉNS ESTÃO ENCANTADORES!!!
AH,FIZ A PAGINA SEGUINDO SEU SKETCH,ADOREI,
BJUS E BOM DOMINGO!!!!!!!

Marcia Felício disse...

Eu queroooo...rs
Que coisa mais linda Tania, qualquer restinho nas tuas mãos virão maravilhas!!
Parabéns querida!!
Beijos

Karla Juliana disse...

Tania que coisa mais fofa, ficou lindo. Saudades de passar por aqui. Beijo

scrap by Dri disse...

eu quero...heheheh
Ficou muito lindo e delicado!
bj

Lolô Artesanato disse...

Que luxo amiga!!!!
lindo d+++
bjkas e boa semana pra vc
Leila

Catarina M Monguilhott disse...

Tania, você é uma artista nata!!!!!isso é que é ser criativa.
Lindooooooooooooo
bjs e boa semana

Zilca disse...

Tânia que fofura e idéia ótima.Manda todos para BH.Ficou muito delicado.
Bjos

Chantal Vandenberg disse...

Sooo pretty!!! Wow!!!

Unknown disse...

Nossa mãe que lindo!!!