8.5.12

Dia das Mães -Cartão e embalagem de presente

Este ano a minha inspiração para o Dia das Mães foram as cores vermelho e rosa .
Para mim estas cores simbolizam o amor ,o afeto e o carinho ,sentimentos que temos por nossas lindas e fofas mamães .
Fiz dois projetos um cartão e uma embalagem/bolsinha  ,ela é ideal para colocar pequenos mimos ,cartões presente ,etc...
Usei borboleta e flores de papel e de resina da Skandalosa Atelier , moldura e coração em mdf da Arte.1 .







Um abraço e uma ótima terça-feira a todos !

9 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente lindo!!!
Bjuuus
Meg Stoco

Rita Ribeiro disse...

Tania,como vc é delicada e detalhista,vc descreve até o motivo das cores usadas,é muito amor no que faz,né?O que posso dizer é que amei demais,e sabe quem me inspirou a fazer o cheveiro da minha mãe??????,vc amoreeee,vc não percebeu a semelhança na embalagem????vc é uma eterna inspiração pra mim,te adoro amiga!bjus!

Rita Ribeiro disse...

Amiga editei minha postagem lá no blog só pra mencionar vc,
bjus!

Elaine Maffessoni Machado disse...

E esse cartão mais lindo do mundo?
De derreter... um presentinho nessa embalagem linda com um cartão top destes, que mãe precisa de mais alguma coisa?
Adorei!
Beijo grande, querida!

Catarina M Monguilhott disse...

Que lindos Tania!!!!como sempre lindos e delicados.
Muita saudades de ti!!!
bjs enorme

Malú Camargo disse...

Maravilhosos!!!
Bjs!!!

Lolô Artesanato disse...

Afffff, maravilhosamente lindos!!!!
bjkass
Leila

Zilca disse...

Tânia quanta delicadeza, ficou maravilhoso.
Bjos

PatiScrap... disse...

Lindíssimo, amiga!!! Amei a embalagem e o cartão cheio de detalhes e gotinhas de tintas, um charme só!!! Adorei!!! Feliz Dia das Mães pra vc! Bjs!