22.5.12

Feliz Dia do Abraço e LO Xoxo

Há alguns dias atrás eu recebi um convite muito especial da minha querida amiga Ana Lu , a Ana me convidou para fazer uma página com o tema abraço ,eu aceitei na hora porque amei o convite e o tema.
A Ana Lu fez hoje um post maravilhoso no blog ,com um texto lindo e com uma galeria de babar ,para você ver o post e os lindos projetos das convidadas é só clicar aqui !

Eu amei fazer esta página ,adoro abraçar meus filhos ,marido ,família ,amigos ,como é bom !!!
Usei nesta página tinta ,costura ,toalha rendada de papel ,gaze  ,canvas , linha de crochet , flores da Skandalosa Atelier e máscaras da Arte.1 ,a máscara Moldura eu usei como aplique e a máscara colméia eu usei como estencil .






"Abraço tem que ter pegada, jeito, curva. Aperto suave, que pode virar colo. Alento tenso, que pode virar despedida. Abraço é confissão.

Abraço não pode ser rápido senão é empurrão. Requer cruzamento dos braços e uma demora do rosto no linho. Abraço é para atravessar o nosso corpo."


Um lindo e feliz Dia do Abraço a todos !

5 comentários:

Ana Luisa disse...

Ai que linda a poesia do seu post !!!

E passando para agradeér a sua participação e deixar registrado que amo de paixão e admiro d+o seu trabalho e aforma como você consegue reunir tantas coisas em uma página, mas sem deixála sobrecarregada e transmitir sempre a emoção e o sentimento que permeiam suas fotos !

Muuuuuito obrigadinha e Feliz dia do abraço para você e sua família !

Bjs

Elaine Maffessoni Machado disse...

Coisa mais linda!!! Vem logo, licença maternidade, pra eu ficar por conta de liftar minha ídala!!! Nossa, aí ninguém vai me aguentar! Beijos!!!

scrap by Dri disse...

Lindo,lindooooo...como sempre né?!!!
Vou correndo olhar as outras.
Bjs

ALINE disse...

Que linda página Tania... ficou linda demais... uma graça...
Amei essa página de livro no fundo...

Bjos!!!!

Andrea disse...

Tânia querida, que página mais linda!!! A Ana Lu tem razão, você consegue reunir tantos elementos e camadas com tanta harmonia, sem retirar o destaque da foto e, ainda, nos transmitir todo o seu sentimento!!!

Parabéns pelo lindo trabalho e Feliz Dia do Abraço!!!!