23.8.12

LO Art is always good

Eu adoro usar materiais alternativos nos meus projetos, não tenho preconceito nenhum , eu sou fã do papelão ,dos saquinhos em kraft ,cartão ponto ,toalhas rendadas de papel ,etc...acho que estes materiais valorizam e muito qualquer projeto ,é uma questão de gosto e de estilo .
Eu já fiz muitas páginas com a base em papelão ,mas esta página é diferente porque o background  é o papelão que eu usava de base para colocar as tintas ,gesso e texturas.
Esta semana eu estou envolvida  em vários projetos ,e como são projetos diferentes estou sempre em busca de  inspiração, quem cria sabe que esta busca é constante .
Esta busca é feita de erros e de acertos , tem ideias maravilhosas que pode ser uma página ou apenas um detalhe e outras nem tanto, as vezes a ideia é ótima mas não para aquele projeto que você está fazendo .
Ontem eu fui jogar fora uma " ideia não aprovada " e coloquei este "detalhe " sobre o meu papelão colorido ,eu gostei tanto da composição que fiz uma página .
Eu amei o resultado ,ficou uma página  alegre ,colorida !
A página é uma  mistura de papéis (pequenos retalhos ) ,transparências ,acrílico ,coisas que eu iria descartar como a ponta do pincel por exemplo ,enfim ...mais um scrap para ser feliz !




detalhe do pincel que seria descartado ;




aqui como era o papelão antes de virar uma página ;

Espero que vocês tenham gostado da página assim como eu gostei !
U abraço e uma ótima quinta-feira a todos !

7 comentários:

Marília Lopes disse...

Lindo demais!!!

Lene disse...

oh my !!! I totally LOVE this one - so many details and colors!!!
Totally LOVE it!!!

Dani Cristina disse...

Uma página totalmente incrível!!!PURA ARTE>
Eu adoro criar com materiais alternativos também.Eu amo o seu trabalho de qualquer forma e estilo :)
Beijos!

Lolô Artesanato disse...

Amiga, eu confesso que nao gosto de papelão nao, todas as vezes q tentei, detestei o resultado final! Mas sempre q vejo as suas páginas feitas com ele fico babando...essa então está hiper especial, bem artistica mesmo!
arrasou!!!
bjkasss

Ana Castro disse...

Tânia, vc sabe que desde aquele inicio lá no The Color Room que eu AMO papelão!! Tenho feito tão pouco, vc vai me inspirar com certeza!! Lindo demais, amiga! Bjsss

ALINE disse...

Oi Tânia

Adorei essa mistura de cores, texturas e elementos... ficou incrível!

Bjos!

ANNA TORCHIA disse...

Demais de linda....arrasou...bjsss