9.9.12

Kits Scrapzine

Eu  fiz dois projetos para o stand da Scrapzine na 10ª Scrapbooking Show .
A Scrapzine estava na feira com um stand  de venda de kits ,era um kit mais lindo que o outro ,as meninas arrasaram nos projetos!
Fiz duas páginas com temas que adoro ,uma pagina com tema  retrô e outra com tema costura .
Eu ainda tenho alguns kits para venda destes projetos ,quem tiver interesse em adquirir o kit é só enviar um email para tania.martyns@ymail.com que eu entro em contato .
O kit vem com todo o material + cd com pap .

LO I love remember 







LO Keep calm and sew on 






Um abraço e uma ótima semana a todos !

6 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

ídala mais que querida... nem preciso falar que amei te conhecer pessoalmente, né!!! Como postei no blog, vc é uma pessoa ainda melhor que eu imaginava, e adorei te ter na lista das "ex" amigas virtuais pra entrar pra lista de amigas na vida real. Roubei nossa foto pra colocar no meu blog, tá!
Amei o mini "Me", amei as páginas do scrapzine, e me deu uma vontade danada, pós feira, e vendo seu blog, mais o post da Laura Izola hoje, de ficar fazendo scrap, almofada, e tudo mais que vcs fazem... Foi mesmo minha última semana de viagens, então acho que agora vou ter mais tempo pra fazer as coisas que eu gosto e que me fazem tão bem. Mais uma vez, amei te encontrar... vc era minha ídala, agora é ainda mais... Um beijo grande, e uma semana perfeita pra vc!

Lolô Artesanato disse...

Amiga, essa é a sua maquina de costura???
ganhei uma igualzinha da minha mãe...reliquia de familia, rs
mas ainda nao consegui costurar nela...
bjkas e boa semana querida

Laura Izola disse...

Lindaaaaaa!!! Amei sua visitinha no blog e seu comentário fofo!! Também morri de dó de não poder abraçar as amigas queridas na feira. Pra variar esses Los estão um luxxoooo!!! Adoro passear por aqui!!! Bjs,com carinho!!! òtima semana pra você!!!

Patrícia disse...

Uau... lindos demais os dois projetos!
Amei de paixão!

Dri Noleto disse...

Tania, querida, que kits maravilhosos!!Só você...tão talentosa, criativa, demais!!
Beijos

ANNA TORCHIA disse...

Ai que Lo mais maravilhosoooo....demais....bjssss