1.3.13

LOS ...

Eu adoro papéis novos e quem não gosta de um lançamento não é?
Mas vou confessar que adoro trabalhar com os papéis mais antiguinhos, com aqueles retalhinhos e sobrinhas  ...ô coisa boa ,rsrsrs.
Fiz esta semana duas páginas novas com materiais antigos e com os lançamentos da Arte.1.
Na página  Journey eu usei a Máscara Carruagem e no LO Delights of the farm eu usei as rosinhas de feltro estruturado da Arte.1 ,outro super lançamento!
Eu amei o resultado!

LO Journey 





LO Delights of the farm 





Espero que vocês tenham gostado das páginas!
Um abraço e uma ótima sexta-feira a todos !

4 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Amei as duas
lindas de viver!
mas essa segunda com tons amarelos me cativou...rs
bjkas e bom fds querida
:)

apapelouca.blogspot.com disse...

Lindíssimos Tânia....bjks

scrap by Dri disse...

Que lindas!!
Adorei a amarela, bem alegre, verão.
bj

Bárbara Caitete disse...

Amei as duas páginas! Eu tb adoro os retalhinhos! E que fofas essas rosinhas!
Bjs!