18.10.13

LO Friends & me

Olá a todos!
Sabe aquele papel que você olha e encara como o maior desafio da sua vida (a exagerada...rsrsr)? Então,este papel que usei de base nesta página foi o meu desafio pessoal, ele é um papel de bloco, daqueles bem simples e o combo de cores é digamos que "meio difícil de trabalhar" ,mas mesmo com todos estes poréns eu decidi me arriscar e fazer uma página.
E eu amei o resultado!
A foto que usei na página é de um dos momentos mais incríveis, maravilhosos e felizes que eu vivi este ano, sabe quando a gente quer que o tempo pare, congele, para aquele momento durar mais e mais, pois este momento foi assim.

Para fazer a página eu escolhi um skecth criado pela minha amiga marlinda Ana Castro para o Scrap & Music :http://www.scrapandmusic4ever.blogspot.com.br/2013/10/sketch-12stop.html.
O Scrap & Music,é um blog lindo e mega inspirador,é a  primeira vez que participo do desafio e olha que este é o 12º.

"Olá meninas!!!
Dia de reveal no Scrap & Music! 

Já estamos no sketch #12 .
Para combinar com esse sketch e com o clima dançante dos Anos 80, revivemos uma das bandas que marcaram a década: ERASURE! 
Espero que este som traga boas lembranças pra quem curtiu essa época e que divirta quem está conhecendo agora!!"

Esta foto que usei na página foi tirada no Extravagance 2013 ,em que o tema foi os Anos 80 - 
absolutamente tudo a ver com a minha foto!!!!!!!
A música escolhida pelo Scrap & Music foi a Stop, um clássico, ela embalou o meu momento criativo!

Usei nesta página máscara Fundo Triângulos e máscara Zig Zag da Arte.1.







Um abraço e uma ótima sexta-feira a todos!

4 comentários:

Carolec disse...

beautiful work !!!thanks for joining us at scrap&music

alessandra alves disse...

Ficou belíssimo!!!! Fico encantada com seus trabalhos. Que pena! Vc dará aula no Scrap Go, aqui na minha cidade, e eu não poderei fazer.Ficarei sonhado. Bjim!!!!!

ALINE disse...

Que página mais linda! Adorei a combinação de cores.
Bjos!!!

Catarina M Monguilhott disse...

Uauuuuu,ficamos mega felizes com tua participação.
A página ficou linda e a foto um show a parte.
Obrigada pela participação.
bjs