19.11.13

Paixão por mini álbuns

Olá a todos!
Há anos atrás eu conheci o scrapbooking e o scrap me fisgou ,primeiro foi curiosidade, depois virou hobby ,paixão e hoje é o meu trabalho com muito orgulho!
Eu já fiz de tudo no scrap - páginas, ATC, altered, cartões, lembrancinhas, livros de assinatura, embalagens, encadernação, cartonagem... mas eu me apaixonei mesmo foi pelos mini álbuns .
Esta paixão foi crescendo ao longo dos anos e a quantidade de minis também...rsrsr, eu sinto um prazer tão grande quando crio mini álbuns que vocês nem imaginam.
Eu amo minis mas adoro páginas, as minhas maiores conquistas e o reconhecimento do meu trabalho no scrap vieram através das minhas páginas, as páginas são para mim como telas em branco, elas me libertam, vou preenchendo os espaços e deixando a criatividade fluir naquele papel  de 30,5x30,5 ,sendo que muitas vezes parece ter 5cm ou 5 m ,quem nunca teve esta sensação não é?
Mas mesmo as páginas tendo muita importância na minha vida são os minis os meus queridinhos.
Você pode levar os minis para onde quiser , é fácil de carregar de de mostrar, se você presentear  com um mini álbum as pessoas amam ,se você der uma página elas vão achar legal e por aí vai...
Tem um problema que faz parte da vida de quem tem uma grande quantidade de projetos - espaço para guardar, produzir é tão bom mas guardar é um dilema, eu guardo os meus minis embalados com plásticos e em caixas transparentes ,assim eles ficam protegidos da poeira e tal ,no futuro quando eu tiver um scrap room maior eu vou fazer um armário com portas de vidro e de correr ,para deixar os minis expostos e protegidos ao mesmo tempo.
Abaixo alguns dos meus minis...


Eu coloquei os minis no chão, porque a mesa ficou pequena...




Vou confessar que eu fiquei muito emocionada mexendo em todos estes projetos, eles são parecidos e tão diferentes, cada um tem um detalhe único, o que o torna muito especial.
O bom não é gostar do que se faz e sim se apaixonar de novo e de novo por algo cada vez que você o vê ...




 Halloween


Dogs 


meu menor mini álbum :3x4cm



Natal 


Costurice


 os mini álbuns (alguns) devidamente embalados e guardados

E por aqui a produção de mini está mais devagar ,mas ela continua,rsrsr.
Um abraço e uma ótima terça-feira a todos!

9 comentários:

Paty Perez disse...

uau! Confesso que faço para os outros kkkkk Não sei onde guardar. Vou repensar lendo seus post agora!
Parabéns!

Arte Sana Sonia disse...

Eu ficou loquinha da silva!!!.
Adoro minis!!!!!!!!
Todos lindos.

Lolô Artesanato disse...

Senhor, quantossss!
eu confesso que minis não são a minha praia, sempre me pego pensando na questão de guardar e de mostrar também, acho-os mais frágeis que as páginas q vão em álbuns com plásticos protetores. Mas amiga, vc arrasa, amo os seus minis, sempre muito criativos, acho q o meu fav é aquele da Alice in wonderland que vc fez! maravilhoso
Amei o post
bjkass

Amanda B Ansaldo disse...

Fiquei pensativa, nos meus 7 anos de scrap fiz pouquíssimos minis! Preciso me dedicar mais para essas belezuras!!!
Os seus são sempre maravilhosos!!
Qualquer hora vou te escrever inbox p contar o quanto seu blog tem feito parte da minha vida!! rsrs
Bjo

Tchu1 disse...

Tudo lindo. Comecei no scrap como voce e agora estou louca por albuns e minis... Ainda nao tenho essa quantidade toda que vc tem, mas espero chegar la. obrigada pelo sopro de ideias hoje.. alias.. nao foi um sopro, foi um tufão!!!

Catarina M Monguilhott disse...

Realmente Tania, é muito bom fazer o que gostamos e vendo todos Estes minis junto mais uma vez confirms tua arte, talento e criatividade. Todos muito lindos!!!!!!!
Bjsssss

Didi disse...

Menina, tô chocada!
Nunca vi tanto mini-álbum junto nem em feiras de scrap!
E eu nunca fiz nem um pra contar a história....
Parabéns pela produção, pela criatividade e por sua hsitória, toda aí, contada através de páginas alegres e coloridas....

Michelle Pinheiro disse...

Adorei!!! Parabéns!

Nayda Rocha disse...

Uauuuuu estou aqui babando... um mais lindo que o outro!
Sempre arrasando :D
Beijão