3.12.13

Scrap Brasil -Despedida...

Olá a todos!
Hoje estou emocionada porque despedidas são assim, elas tem sabor de saudade...
Eu fui convidada pelo Rommel em 2012 para fazer parte do Time da Scrap Brasil, este convite me fez muito feliz.
Foi uma experiência maravilhosa, mas a vida é feita de mudanças, surgem novos rumos e novos caminhos a seguir, por isso  hoje é a minha despedida do time.
Agradeço de coração ao Rommel pelo carinho e pela amizade, por ele ter me proporcionado viver muitas e grandes emoções, serei eternamente grata a este amigo especial que tem o dom de realizar os sonhos dos amigos!
E um muito ,mas muito obrigado a Scrap Brasil pela oportunidade e por abrir as portas de uma empresa tão grande e conceituada no universo do scrap.
Obrigado Tarcísio ,Mauro e Celi Mara!


Um abraço e uma ótima terça-feira a todos!

Nenhum comentário: