10.2.14

LO Close to 4.2

Olá a todos!
A semana passada foi de grande e profundas reflexões...
Muitas vezes é bom dar uma parada e analisar tudo a nossa volta,ver e rever prioridades, avaliar o que é realmente importante e deixar para lá coisas que nos incomodam.
Enfim...eu tirei muitas conclusões e reforcei muitas certezas e uma delas é que quero estar em paz comigo mesma, fazer o que me faz bem e feliz a cada dia.
A vida não é fácil e "não é bolinho" não, mas uma coisa é certa:bora aproveitar a vida da melhor maneira possível ,cada um ao seu modo e do seu jeito respeitando sempre o espaço do outro.
Ser autêntico e saber valorizar o ser e não o ter para mim é muito importante!
E para registrar este momento eu fiz uma página, usei retalhos de papel e alguns embellis que estavam aqui largadinhos e ocupando espaço, estou na fase de usar materiais antiguinhos...rsrsr.
Usei também carimbos,glimmer ,caneta Tombow, rub-on metálico...




Eu recebi um email de uma amiga pedindo uma dica de como pintar papel vegetal com caneta Tombow, é super fácil e não tem segredo.


Dica:o ideal é passar a caneta sobre o papel vegetal "limpo" ,sem nenhum tipo de tinta para que o pigmento da caneta(que é uma carimbeira) fixe  no papel, espere secar.
Você pode usar a caneta para sombrear fazendo assim em efeito de sombra e luz.



Outra dica fácil e que deixa um efeito bem bacana no papel é usar um pincel para pintar com a tinta em spray ao invés de usá-la da forma tradicional..


Eu adoro usar o Glimmer Mist ou Chalkboard assim ,desta forma ele aquarela o papel.


Eu comecei a fazer a minha "série" de LOS Close to... em 2010,até quando eu farei as páginas eu não sei ,mas estou curtindo por enquanto,rsrsrs.





Desejo uma boa tarde e uma ótima semana a todos!

6 comentários:

Regiane disse...

Quantas páginas lindas!! Mulher de mão cheia você!
A morte da Ro foi bem parecida com a do meu tio. Super de repente. Fiquei tão mal na época, tão triste. Sonhava que ele iria ajudar na minha primeira casa. Ele era projetista. E hoje, a ponto de ter meu primeiro lar, tudo que compro, a cada objeto, a cada pedacinho da decoração, é em homenagem a ele, porque sinto que está ao meu lado pra tudo dar certo! Beijo!

juscrap disse...

Paginas maravilhosas!!! Amei todas! beijos

Rosemay disse...

Sou fã do seu trabalho.Lindo!

Aline Fonseca disse...

Ah, que bacana este registro! E olha só a evolução!
Amei a página da vez! Muito lindas todas!
Beijosssssssssss

ALINE disse...

Oi Tania
Quantos projetos lindos!
Amei todos!
Bjos!!!

Lü Sielskis disse...

Que legal!!Adorei as dicas e amei esse tal de close, bom para revelar o tempo...como nos tornamos com o passar do tempo...e suas resoluções...Ahh...sim, sobre tentar ser mais, do que ter mais...e viver a vida diariamente, curtindo as pequenas felicidades que a vida nos apresenta todos os dias...lindo, lindo, texto, páginas e projeto!!!


Beijos*