20.3.14

LO Moderação

Olá a todos!
E vamos a mais uma página do Projeto Virtudes 2014, e a terceira virtude é Moderação.
Para mim a moderação é simbolizada pelos passos, é fundamental dar um passo de cada vez, ir devagar, refletir, analisar o tudo e o todo.
É mais fácil agir por impulso tendo como justificativa  a impaciência ou a inquietude.
Não é tarefa fácil conseguir manter a mente em equilíbrio para ter moderação, esta virtude necessita de muito exercício.
Estou dia a dia fazendo com que a moderação faça parte da minha vida, ela é necessária em todos os segmentos.

Nesta página eu usei os elementos de sempre e que todos conhecem, o charme da página (na minha opinião) ficou por conta da folha desidratada e da orquídea que usei no LO.
A orquídea foi um presente que ganhei de aniver da minha cunhada, quando as flores caíram eu não resisti e guardei três, já usei duas flores - uma na página de um mini e a outra aqui na página.
Se ela não resistir ao tempo não tem problema.






Virtude 2: Cortesia


Virtude 1: Simplicidade 


Para você saber mais sobre o projeto é só clicar aqui.
Um abraço e uma ótima quinta-feira a todos!

3 comentários:

alessandra alves disse...

Todas as páginas ficaram lindas cada detalhe maravilhoso.Falando nisso posso perguntar? A pena e flor são arquivos da silhouette? Bjim!!!!!!!

ALINE disse...

Adorei a página... muito linda e delicada! Amei!
Bjos!!!!

Sogni nel Cassetto disse...

Magníficos trabalhos.
Adorei.

Bjs

Regina