9.3.14

LO Someone like you

Olá a todos!
Eu fui convidada para ser Guest Designer no blog Scrap & Music, eu adoro a proposta do blog que é ter uma música como inspiração.
A música faz parte da nossa vida, todos nós temos uma trilha sonora , aquela música ou intérprete preferido...quem nunca não é?rsrsr.
E para a minha sorte e felicidade a música escolhida para a minha participação foi a Someone like you da minha diva master a Adele!Eu sou muito ,mas muito fã dela.
Eu usei na página cores que adoro e que para mim representam o amor ,o carinho e a ternura que são o rosa e o vermelho.
Brinquei com aquarela, tintas, sprays, texturas, gelatos...carimbos, camadas e  máscara Fundo Triângulos  da Arte.1, eu amo esta máscara.






Eu segui fielmente o sketch criado pela minha amiga querida Ana Castro, eu amei este sketch!

 Para vocês verem todos os projetos maravilhosos criados pelo DT do Scrap & Music é só clicar aqui!
Um abraço e um ótimo domingo a todos!

2 comentários:

ALINE disse...

Linda demais esta página... Amei!

gisele disse...

Adorei a sua criação. Acho que nunca fiz uma pagina assim neste estilo. Gosto tb muito de ver a sua escrita à mão....pagina linda.


bjos