25.8.14

LO Love eternal love

Olá a todos, bom dia!
No scrap eu já tive a fase do "só uso lançamentos" para criar os projetos, felizmente esta fase ficou lá atrás.
Não que eu não goste de lançamentos, mas ultimamente está tudo tão igual que não dá ânimo de comprar nada e também a gente economiza e não fica com a casa tão entilhada de material. 
Se você for comprando só os lançamentos vai fazer o que com os materiais antigos...vai vender, doar, jogar fora?não dá não é.
Nos últimos projetos eu estou usando só materiais antigos, eu adoro fazer esta mistura de coleções, fabricantes e tal, ficando harmônico é o que basta.
Esta pagina é uma prova disso, papel antigo, recortes feitos da Cutlebug, outros na Silhouette e alguns embellis e pronto.
Eu já usei em vários projetos esta foto minha com o Márcio, mas tem um motivo, aliás dois: o primeiro é que gosto da foto e o segundo é que quando eu mandei revelar as fotos deu um erro no tamanho e na quantidade e eles acabaram me dando todas as fotinhos, por isso uso tanto ( ainda tem mais 4 no tamanho 3x4,aff...rs).





Vamos valorizar os materiais de scrap mais antiguinhos, que tal?
Um abraço e uma ótima semana a todos!

5 comentários:

Zilca disse...

Que bom Tânia! Que saudade de ver tantas páginas lindas! Amei. Bjs

Julia Cotrim disse...

nem preciso falar... maravilhosa! também estou nessa fase... procurando me inspirar por coisas que ninguém mais usa mas que adoro e que ficaram esquecidas... :) e fazendo desses materiais trabalhos diferentes e originais! :)

Gildett de Marillac disse...

Concordo em tudo com você, compramos e acumulamos... Que boa ideia a sua, papéis antigos, e enfeitinhos novos, é tudo de bom, vou lhe acompanhar... Boa semana!

Lili® Rampon disse...

Eu tenho feito tão pouco scrap que tenho muita coisa antiguinha puramente por não usar! hehehe
Vou me inspirar em ti! Adorei este LO!
E o que é esta tinta dourada? Ficou linda!!

Virgínia Vilela disse...

amei tudo, mas principalmente os toques dourados!!!!! Lindo de viver!