15.1.15

Mini Special ( Projeto 52 Semanas)

Olá a todos!
Um tecido, um presente, uma história...
Certa vez eu me apaixonei por um tecido lá da loja da Lu Gastal, então comentei sobre o tecido com uma amiga muito querida a Elaine Rampon, tecido que ela também gostou.
Então ela me falou que compraria para nós duas e quando ela foi na loja aconteceu o inesperado...infelizmente o tecido havia acabado, ficamos mega tristes mas fazer o que?
Tempos depois ela conseguiu comprar o tecido e me deu a metade, era um pedaço pequeno tipo 20 x 25cm, fiquei dias pensando em qual projeto eu o usaria, até que decidi fazer um mini de garras e com a capa do tecido foufo e foi o que eu fiz. O mini ficou guardado um bom tempo até que decidi usar ele para o Projeto 52 Semanas. 
O scrap é assim cheio de histórias, lembranças, presentes...vou guardar por toda a minha vida este presente! 

O mini é forrado de tecido na parte externa e interna, ele mede 13,5 L x 16 A x 3,5 lombada, a parte interna é com garra para fichário 2 furos, para colocar as fotos eu usei sacos plásticos simples no tamanho 11x20 e cortei para ficarem no tamanho 11x11.
As páginas são todas de papel couche, sobre elas colei as fotos, fiz desta forma para "padronizar".
Este é um mini super clean: fotos, legendas escritas a mão e pronto!
Nada de volume, tintas ou camadas, um desafio!!!rs.



A primeira página é de petg da Arte.1, sobre ela carimbada com carimbão Coração Arte.1, um chipboard e o "subtítulo".




Este ano eu estou firme e forte em dois projetos: o Projeto 52 Semanas e o Foto Dia a dia 2015, dei este nome porque eu não consigo concluir o 365 dias, então quem sabe este ano a coisa funcione já que o batizei com outro nome, rs.
Vou postar as fotos dos projetos aqui no blog, o 52 semanas acompanhando as semanas, já estou atrasada mas vou resolver isso e o Dia a dia será uma postagem mensal > todas as fotos no final de cada mês, assim não fica cansativo para quem passa por aqui.

Com a amiga querida e com o meu presente !

Desejo uma ótima sexta-feira a todos!

3 comentários:

Virgínia Vilela disse...

Nossaaaaaaaaaaa, babei com o tecidinho e por vc ter conseguido concluir o projeto 52 semanas... eu num consegui não! Seu mini ficou lindoooooooooo, aliás, eles sempre ficam lindos!!!!! Parabéns amiga! Bjooo

Lili® Rampon disse...

Querida Tania!!! Sabia que este tecidinho faria sucesso na tua mão!!
O meu pedacinho não tive coragem de usar ainda, acredita!!
Mas deixa eu fazer uma pequena correção, aí tu edita a postagem!! A Lu Gastal me deu este pedacinho que ela achou perdido na loja, pois viu o quanto fiquei decepcionada por não ter conseguido comprar!!
A Lu também é uma fofa que eu amo de paixão!! Como tu!!
Beijos

Erika Valéria Galindo disse...

Às vezes me apaixono por paninhos também, lembram muito a minha mãe... e vc me deu uma boa ideia para postagem! Vou amadurecer a ideia. Seu mini ficou lindo, Tania! Parabéns!