27.4.15

Mini álbum Best moments

Olá a todos!
O scrapbook é uma forma linda e cheia de charme de registrar as nossas memórias, você personaliza o projeto e o guarda de um jeito único e especial. 
Eu gosto muito de fazer páginas mas amo minis, no mini você conta uma história em cada página, em cada detalhe, cada palavra que você escreve no journaling relata aquele momento que irá ficar guardado para sempre.
O mini álbum nos dá a liberdade de fazer o registro de um único acontecimento ou um mix delicioso de fotos, o título do mini álbum lhe dá o caminho e depois é com você!

O mini álbum Best moments lhe dá infinitas possibilidades porque o título é bem abrangente, outra facilidade é que o mini é de argolas o que lhe possibilita incluir mais páginas , caso ele fique muito "cheio" você troca o tamanho das argolas e pronto.
Acho lindo páginas feitas de fotos grandes, neste mini você poderá usar fotos no tamanho 13x18 para criar uma página, já pensou em escolher as fotos que você mais ama e elas virarem uma página linda? na frente uma foto especial e no verso uma mais especial ainda? eu adoro criar o projeto mas vou confessar que colocar as fotos é a melhor parte, adoro!!!

O mini Best moments tem páginas de diversos tamanhos e materiais, a página maior mede 15x20, é um projeto shabby, super delicado e  com cores mais suaves, usei neste projeto gesso, tinta, Glimmer, Glan, Distress, Stazon, feltro, aplique de mdf, madeira, transparências, flores de tecido e crochê...
É uma peça única.

O valor deste mini é R$ 120,00 + taxa do envio do correio.
Para você reservar este projeto envie um email para tania.martyns@ymail.com

Junto com o seu mini vai um kit de brinde de mais alguns embellis para você decorar o seu mini álbum.
















 Como funcionará a venda:
1) kit: projeto + embellis surpresa de brinde (vou enviar alguns mimos que combinam com o projeto para você decorar o seu mini álbum).
2) envio: pelo correio e você escolhe se deseja receber a sua encomenda por pac ou sedex.
3) reserva: somente através do email tania.martyns@ymail.com
4) pagamento: valor do kit + envio do correio, o pagamento será realizado por depósito bancário.
Fornecerei o número da conta pelo email da reserva.

Um abraço e uma ótima semana a todos!

Nenhum comentário: