24.9.15

LO Loved

Olá a todos!
Hoje é dia de fofezas, não conhece esta palavra? como assim? ...rs.
Fofeza é uma palavra criada por mim (será neologismo?), que é a união das palavras fofura+ lindeza= fofeza.
Sempre achei legal layouts circulares, seja no backgroung ou na disposição dos elementos na página, como estou numa fase de fazer experiências saiu esta página muito fofa, pelo menos eu acho, rs.

O que me desagradou um pouco foi a foto, mas não tem como tirar uma foto boa em dias nublados, por mais recursos que tenha a câmera ou correções que você faça, sempre fica a desejar, mas o sol vai voltar e trocarei a foto.





Projetos antigos:
Amo fazer projetos dos meus dogs, além de lindos eles são extremamente fotogênicos, mãe é assim!




Desejo a todos uma ótima quinta feira!

2 comentários:

Andréia Pereira disse...

"Fofeza", gostei hehe!! Lindo o LO! Beijos

Renata Moni disse...

Muito feliz que vc está de volta! Linda página!