8.12.15

Projeto Foto Dia a dia/ Dez 2015

Olá a todos!
E dezembro chegou...seja bem vindo meu lindo!
Projeto Foto Dia a dia/Dezembro 2015
O projeto consiste basicamente em fotografarmos o nosso dia a dia durante o mês de dezembro (ver mais).



1)Símbolo: Árvore de Natal
Nela coloquei adornos e enfeites...mas também alegria, esperança, sonhos, fé, amor e carinho.


2)Cor: Cores do Desafio Scrap Spot Desafios
Natal em tons pastel.


3)Sabor: Cupcakes de cacau c/moranga.
Uma das minhas receitas preferidas.

 4)Momento: Surpresa
Momento mais do que especial...presente da minha querida amiga Flavia Gaiguer

5)Indispensável: Fé 
"Deus é puríssima essência.Para os que têm fé nele, Deus simplesmente é".
Mahatma Gandhi


6)Luzes: Anoitecer
"Abra as portas de sua mente e deixa fluir as luzes da imaginação pela janela de sua alma."
Robert Sodré - Tempo's Grupo de Teatro"


7) Lembrança: Hoje
Vão ficar registrados na memória e no coração os momentos maravilhosos da tarde de hoje.
Um amigo secreto mas tão secreto que conheci na hora o meu amigo...rs.
Presentes que ganhei hoje, muito carinho envolvido 
Emoticon heart


8) Calor: 30º
Mesmo com um calor de 30º o meu café tem que ser bem quente.

Desejo a todos uma semana maravilhosa e uma quarta-feira abençoada!

Nenhum comentário: