21.9.17

LO Baby girl

Olá a todos!
Até o início de setembro o meu universo sempre foi muito masculino, tenho dois filhos e afilhados.
Sempre que precisava fazer algum projeto de menina tinha que pedir fotos das filhas das amigas que gentilmente me cediam fotos lindas de suas princesas.
Em agosto veio a notícia de que eu serei avó e em setembro, mais precisamente no dia 05 que eu serei avó de uma menina, pensa na felicidade que eu senti, não que se fosse menino eu não amaria, claro que sim.
Mas uma menina...vou curtir todos os momentos, todas as etapas, farei todos registros possíveis e imagináveis, rs.
Esta é a primeira página de muitas que virão, para a minha joia desenhei um diamante na página, preenchi com linha de bordado, em alguns pontos passei linha metalizada dourada e complementei com bailarinas...muito amor envolvido!




Obrigado pela visita!
Desejo a todos uma ótima quinta-feira!

Nenhum comentário: