26.4.18

Altered book - Ro

Olá a todos!
Sempre é um desafio criar um altered, fazer algo tão individual e personalizado requer muita criatividade e também um certo "desapego" de preencher espaços.
Estes espaços que deixo é com o objetivo de que a pessoa personalize o projeto usando mais fotos, journaling, memorabilia ou até aquele material de scrap que ela tem muito amor sabe?
Eu inicio o projeto e a aniversariante conclui, colocando o seu toque pessoal, assim ele terá algo muito, muito especial.
Já ouvi a seguinte pergunta: depois dos altereds você irá fazer o que para dar de presente?
Esta fase altereds é única, um ciclo e ele acabará em breve; o que farei no futuro para presentear as amigas? não planejo, deixo fluir, mas os abraços estão garantidos, rs.

Sobre a Rosangela Bragé ...
Até nos conhecermos pessoalmente foi uma novela...
Em 2016 um "tsunami" passou pela minha vida, tudo de ruinzinho aconteceu e no meio de tudo isso estava a Ro com uma vontade imensa de fazer uma aula. 
A Rô esperou pacientemente até tudo melhorar e amenizar para agendarmos a aula, se tem alguém que merece o elogio de ser determinada esta pessoa é a Rõ!
Determinada, obstinada, generosa, parceira, alto astral, uma mulher incrível e uma amiga maravilhosa!











 Aula que nos conhecemos em abril de 2016.


A Rô fez aniver dia 23 e ontem tívemos aula no dia do aniver do meu filho Rodrigo.
Sempre faço nas aulas um lanche , ontem aproveitei e coloquei uns balões, uma velinha no bolo (fiz bolo úmido de chocolate e bolo de churros), um detalhe aqui e outro ali, tudo simples mas feito com muito carinho!
Carinho e amizade são ingredientes fundamentais para a receita da vida dar certo!

Obrigado pela visita!
Desejo a todos uma quinta-feira maravilhosa!

2 comentários:

CELISETE MARIA RAMOS LIMA disse...

Gente! Que encanto! Eu me encanto, não canso de me encantar!

Espaço da Rô! disse...

Só agora que vi!
E é minha vez de dizer: "amei o texto"!!!
Insisti e não me arrependi! Bato o cartão toda semana! E já avisei: só saio quando você me soltar os cachorros! Mas levo os dois comigo!!! Rsrsrsrs!!!
Obrigada pelo carinho! Bjs.