1.5.09

    
     meninas eu sei que curiosidade é um defeito?!? ,mas não teve jeito ,vi as scrap amigas comentando sobre o filme Recem Chegada e ,pedi para o meu filho baixar o filme ontem ,já vi ontem mesmo é muito legal ....eu sei que assitir em casa ,não tem o mesmo sabor de ver no cinema ,mas tem o conforto e até uma certa comodidade ,ficar a vontade ,enrolada na manta preferida ,ai ai ,mas não posso contar mais porque não tem graça ,quer coisa pior na vida (hehe,tem piores) que alguém contar o final do filme ,ou o filme inteirinho e depois dizer "não vou te contar o final ,tá ?para não estragar a surpresa " ,ninguém merece ! mas um ótimo feriado para todas as minhas amigas ,scrap amigas !
obs:não é bem sobre scrap o filme ...


    

   Uma amiga mara (quem tem filho adolescente pega fácil ,fácil esta gíria ,mara>maravilhosa ,rsrsr) me deu esta orquídea a Liamara ,eu amo de paixão ela ,as filhas ,as fofis das dogs dela ,são Yorks como os meus ,obrigaduuu! amiga ,tu tens aquele lugar no meu coração !


    Eu definitivamente amo uma casa cheirosa ( acredito que toda(o)s nó gostamos) ,mas este aromatizador de ambientes para mim é tuudo ,ele é da Le Lis Blanc ,de alecrim ,e tem o cheiro de uma loja aqui de Poa a Paper Blue ,parece que vcoê está junto da Fê e da Cris ,sou suspeita porque adoro! o meu já tá no finalzinho tenho de providenciar outro com urgência .


3 comentários:

Solange Fernandes disse...

Ai tô curiosa pra ver esse filme, hihihi. Acho lindoooo orquídeas, mas sabe que sou daquelas que não sou boa em cuidar.Até pensei em comprar uma, mas desisisti. Mas que são lindas, nem se fala. Também adoro cheirinhos, não lembro o cheiro da Paper Blue, mas deve ser uma delícia. Bj e bom feriado!

roselene disse...

Ai amiga tô louca prá assistir, mas só na semana que vem. Adorei a dica do aromatizador, vou providenciar um logo, logo..
bjs
rose

. disse...

Tânia , querida
que legal que vc gosta do "nosso cheirinho", que é este mesmo !!!
saudades
bjks
Cris