21.6.09

Ai ,ai ,estou tão feliz ,quando estamos muuuito felizes temos a sensação de flutuar como nos contos de fadas e hoje estou assim graças a Tati e a Juju ,esta princesa linda vindo direto destes contos de fada .Quando a Tati soube da minha "PAIXÃO" por ovelhas ela me disse que Juju tinha uma ,então pedi encarecidamente que ela me mandasse um email com a imagem da ovelhinha ,então a Tati disse que faria um post .Um post gentem!!!!tô podendo ,um post no blog dela todinho pra mim ?!!!!!fiquei muito emocionada quando li e só tenho a agradecer a Deus pelas pessoas maravilhosas ,grandiosas ,talentosas ,que conheci este ano e que o nosso universo chamado Scrap me proporcionou,obrigadíssimo Tati ,Juju ,e tooooooodas minhas "migas" como gosto de chamá-las com muito carinho por fazerem parte da minha vida !

gentem vale a pena dar uma passadinha lá e conferir os modelitos que a ovelhinha tem ,Maraaa ela tem roupinha de joaninha !

3 comentários:

. disse...

tu anda muito chique mesmo!!!
"miga" passei aqui pra deixar um beijo e avisar que o endereço do blog da loja mudou:
//paperbluescrap.blogspot.
com
saudades de vc e o projeto na Artesanale estava SHOW!!! Parabéns
bjks
Cris

Cristina Tronco disse...

adoreiiiiiiiiiii o post da tati pra ti!!!!
:))))
beijossssssss

ps: lift liberado! rsrsrrs

Mara disse...

Miga...tu merece com certeza todo esse carinho,e tem carinho maior do que um post feito pra gente?? e ainda com a Juju??? Claro que não hehehe
Bjss