27.6.09

Mini álbum Minha Infância (com inspiração francesa)

sempre estou navegando por aí vendo aqueles blos maravilhosos de scrappers talentosíssimas ,super criativas e fico babando ,observando cada minúsculo detalhe dos trabalhos delas ,saõ verdadeiras obras de arte em papel .Então me inspirei nelas ,e com o projeto da Tati fiz este mini .Ele tem pequenos detalhes em ouro velho ,para dar aquele ar vintage .Quando acabo um trabalho ,nunca fico totalmente satisfeita ,por mais que eu faça sempre acho que poderia ser infinitamente melhor ,sempre a exigência muito latente ,mas com este ( claro que há outros ...)particularmente fiquei muito feliz com o resultado .







































5 comentários:

Cristina Tronco disse...

trés jolie!
rsrsrs
mulher! ficou simplesmente francês ao cubo! maravilhoso! eu que vi ao vivo me encantei com cada detalhe!
beijos

Mara disse...

Ma ra vi lho so!!!
Esse mini parece um docinho...amiga...não deixa perto de mim senão....nhac nhhac hehehe
E as fotos são muito fofas...vc pititinha era muito cute cute
ps>: o que o Romulo achou do chá do pacotinho azul?? é bom???
dããããã é só eu tomar um para saber se é bom né....é que eu abri o pacotinho e mandei pra ele....não experimentei ainda kkkkkkk
Ah! o paninho de prato e a forma já estão lavados viu...sou pobre mas sou caprichosa amiga kkkkkkkkk

Bjss e um ótimo domingo

Solange Fernandes disse...

Que delicado, bem estilo la France. Você esta a cada dia mais craque. AMEI. Bjs e bom domingo

Tatiana disse...

Tive o prazer de ver este mini com "os dedos"! é maravilhoso, em cada detalhe... Pra ficar hooooooras olhando, babando!!!
Beijos

Tatiana disse...

Ai Tania!!! Só não me diz que o Projeto vai ser na próxima sexta pq vou acompanhar o passeio de um grupo de alunos de tarde!!!! Vou perder dois projetos teus?! Ahhhhhh!!!