13.6.09

Por aí ...
Toda a quarta feira vou trabalhar em NH e garimpar ,heheh.Lojinhas de aviamentos ,de biju que possa ter algo que combine ou que possa usar no scrap ,desta vez foram os chaverinhos que me encantaram ,tem de botas ,scarpins ,bolsas ...mas olha este aqui ,não é muito फोफो?imagina um mini Beach com estes "acessórios" ? e o preço é uma delicia .

Olha esta bolsa
E este é sim um chaveiro ,ele é muito lindo ! mas não foi garimpo ,ganhei de uma amiga a Carla ,ela é Designer de Calçados em NH ,talentosíssima,conhece o mundo inteiro (gentem ela tem cada bolsa...ai ai )o tema da vida dela é calçados ,o escritório da casa dela é maravilhoso ,o tema ?calçados ,é tudo inspirador (aliás,para nós scrappers o que não é inspirador ?rsrsrsr) ,ela me deu este mimo de presente ,"AMEI" !

6 comentários:

Cristina Tronco disse...

está usando a florzinha da máquina né??? rsrsrsr

que coisinhas mais fofas estas bijous!!!!!!!!!!!!!!
a do sapato entao??? afffff!

eu encontrei a cris na linna esses dias e ela me deu a dica da rota fashin (que tu tinha dito pra ela) fui lá e me acabei comprando bijous tb! kkk
beijossssssssss

Zelandi disse...

Adorei a bolsa e o sapato!!!
bjss!!!
Zelandi

Tatiana disse...

Tania que fofo!!! É, garimpo é uma atividade muito enriquecedora, rsrsrs... Eu quero um!!!! Precisamos combinar isso!!!! Beijos, um ótimo findi...

Tatiana disse...

ISso é que dá fazer duas coisas ao mesmo tempo... Só rindo de mim mesma... Te enviei o comentário pra página de inverno que a Ze fez!!! Só eu!!!
Bjs

Mara disse...

Taaaaania que coisa mais fofa, o que essa bolsa menina, muito fofa.
Vamos combinar uma sexta só para o garimpo, o que vc acha???
Até amanhã.
Bjss

Cristina Gomes de Freitas Dickel disse...

Adorei a bolsinha, o sapato é muiiiito fofo também. Gostei da idéia do garimpo.
Bjs
Cris