20.6.09

Recebi este selinho da Tininha ,ela é uma pessoa muito especial ,e este eu adorei !!!
As Regras deste selinho:
1) Exibir o selinho em seu blog.
2) Postar as regrinhas.
3) Indicar o nome e o blog de quem lhe passou o selinho.
4) Citar sensações, cheiros, sabores, visões e audições que representem você neste momento. Uma para cada sentido, pelo menos.
5) Indicar 05 blogs que mexem com seus sentidos (não esquecendo de linkar no seu blog) e comunicar às respectivas blogueiras.

Minhas escolhas para os 5 sentidos:
audição: som do mar
olfato: cheiro de café passado na hora,pão quentinho
paladar: doce de damasco da Pedacinho do Céu
tato: mãos dos meus filhos entrelaçadas nas minhas
visao: ter um olhar sobre tudo

Os 5 blogs que mechem com meus sentidos:
é sempre uma escolha difícil citar alguns ,mas neste momento esses me trazem inspiração...
1)Mara
2)Tati
3)Solange
4)Rose
5)Zelandi

3 comentários:

Cristina Gomes de Freitas Dickel disse...

Tânia Querida

Obrigada por me dares um selinho sem ao menos eu ter um blog. Será que isso foi uma sutil pressãozinha? Estou quase me rendemndo aos pedidos, mas vocês tem que prometer me ajudar a construir um blog legal , tá?
Bjus
Cris

Tatiana disse...

Ôba! Mais selinho!!! Vou fazer um post pra ti com a ovelha da Juju!!!! E este selinho é mais um daqueles pra pensar né?! Hummmmmm...
Bjs, bom domingo!!

Cristina Tronco disse...

simm!!
temos que tomar um cafe na sexta, nem que seja o da flavinha!
:))))
beijos