19.6.09

Um dia especial ....
sabe aqueles dias que dão um sabor especial a vida ,que vale muito a pena ter amigas e sair com elas ,principalmente para fazer comprichas ...coisa pouca?!?mas o prazer da companhia supera o cansaço ,aff o calor que estava fazendo !todas nós munidas de câmeras fotográficas tiramos somente uma fotinho ,depois me lembrei de cada lançe( tipo... uma amiga minha sentada praticamente no meio da loja ,mudando a decoração ,empurrando só um pouquinho um móvelzinho prá lá ....rsrsrsrsr) mas agora não dá mais já passou ,fica para a próxima .Mas esta foto com um sabor todo especial de café ,é para um mini charmosíssimo que estamos todas fazendo.Então estou fisicamente exausta ,exaurida de todas as forças ,o restinho que sobrou foi para fazer esta postagem ,obrigadíssimo Vania ,Mara e Ze ! foi tudo de bom a tarde com vocês !!!!
em um café da cidade por aí ...Ze ,euzinha ,Mara e Vania ( as fotos já estão em sépia para combinar com o álbum )
olha o meu gato ,vai direto pro mini Café !!!!

2 comentários:

Silvana disse...

Ah!!!Agora eu descobri porque não tinha ninguém na loja hoje de tarde....ehehehe...estavam garimpando,hein??
bj

Cristina Tronco disse...

hm....
já sei qual mini de cafe é esse! rsrsrrs
beijosssssssss