29.7.09

I Feel Good

Como é bom ganhar presentes ,ainda mais quando vem de pessoas muito especiais .Eu acredito em anjos e para mim amigos são anjos sem asas , que estão em nossas vidas para preenchê-las ,meus amigos me ajudam a levitar ...esta orquídea maravilhosa ,ganhei da Mara ,que é um presente que Deus colocou em minha vida este ano ,ela entrou para ficar ,na minha vida ,no meu coração ! amiga sabe o quanto gosto de ti ,o quanto és importante para mim e depois deste presente então ....

e este presente lindo ,cheiroso(de orquídea ,porque será ?...) um mimo ,ganhei de uma pessoa linda ,muito especial ,por eu a ter ajudadO a fazer o LO de sua amiga secreta ,ainda não posso revelar quem é ,mas sexta feira conto ,tá ?

Um comentário:

Mara disse...

Viu como na tua casa ela ficou mais bonita???
Ah! esse outro presente tá me deixando cabreira...kkkkkk mas eu aguento até sexta...(acho)
E os meninos gostaram dos biscoitinhos???
Bjss