23.7.09

Mini album Boy

Presente para a vó

Fiz este mini álbum para presentear a minha sogra agora dia 26/07 ,que é Dia dos Avós .
Usei no projeto as fotos preferidas dela .Eles tem muitas , mas estas são aquelas que ela adora. Fiz este mini álbum com muito carinho , pois ela é uma mãe para mim.
Queria um efeito mais masculino e a combinação do azul com o marrom ficou perfeita ( aos meus olhos é claro !).
Usei emboss em alguns botões ( o efeito ficou lindo ),feltro ,carimbos ,alguma renda aqui outra acolá .

1 aninho


escolinha


Natal


em julho de 2007


Romulo ( tirada há 2 semanas ) ,Rodrigo ( ano passado )


apliquei emboss no botão

Espero que a avó goste do mini ,rsrsrs.Beijos !

4 comentários:

Mara disse...

O que eu posso dizer...lindo, maravilhoso, cute cute....é pouco, mas vc sabe o quanto admiro teus trabalhos, só estou aqui "babando" com as fotos dos boys.
Ah quero aquela foto do meu amiguinho de boné...ele está muito gatinho rsrsrs
Bjss

Tatiana disse...

Que lindo!! Acho sempre tão difícil fazer coisas com "cara de menino"... Deve ser efeito Juju... Adorei a combinação das cores, e os modelos são liiiindos!!! Caprichou em tudo, hein amiga?!
Beijos

Amanda Pin disse...

Obrigado pelo carinho! To sumida mesmo... e com saudades das amigas!
E não poderia deixar de comentar seus maravilhosos trabalhos, de muito bom gosto, como sempre. Grande beijo!!!

Cristina Tronco disse...

que coisa mais linda esse mini!!!!!
que presente hein?
beijos