18.8.09

Mini álbum dobradura

Bom ,o final de semana foi ótimo ,os Deuses ouviram as minhas preces !muito calor ,um sol lindo ,uma felicidade ,mas como diz o ditado que tudo que é bom dura pouco ...
Estava dando uma olhadinha básica nos sites que fazem efeito em fotos para o mini álbum que fiz (logo abaixo na postagem) e encontrei este site ,www.picnick.com ,ele é ótimo ,você não precisa criar uma conta ,ou fazer login (só se quiser ter um arquivo ) ,faz muitos efeitos ,tem como colocar textos com fontes lindas diretamente sobre as fotos e já imprimir ( fica parecendo um rub-on sobre a foto ,adorei o efeito ).Abaixo uma amostra ,editei estas fotos na opção >criar>revelação cruzada ,fica com este tom amarelado .


Estas fotos foram para este mini álbum .Eu estava olhando uma caixa cheia de tralhas e encontrei um mapa do Uruguai ,cheio de dobraduras ,sabe como funciona a mente de uma scrapper né ? a gente olha e logo pensa em um mini ,deu uma trabalhinho fazer todas as dobras ( e olha que eu adoro ),fiz nas cores preto e marfim/amarelo/uma mistura dos dois ...e para compor o álbum não ficou legal as fotos P&B e as coloridas ...(não era bem aquilo que eu queria ,até porque adoro fazer experiências ,descobrir coisas novas para usar no scrap ).






as fotos coloquei em tags ,precisam ser meio "chapadas" ,para não comprometer o álbum na hora de fechá-lo .


euzinha com a Mara
com a Marina e a Memé
o grupo do Scap secreto 1
Scrap Secreto 2
com a Tati e a Tininha
Scrap Secreto 3

com a Vania
na sexta teremos projeto surpresa na Artesanalle ,estaremos fazendo um projeto muito legal ,comemorando o aniver da Sil e da Ze e ainda fazendo a troca do Scrap Secreto 4 ,aff ....são tantas emoções !

7 comentários:

Tatiana disse...

MIGAAAA! Se alguém é fã de alguém por aqui sou euzinha!!!! Que lindo!!! Pra variar, amei!!! Estou fazendo meu mini "Stop"... Tanta coisa acontecendo, não sei se consigo terminar a tempo mas estou me esforçando - rsrss... Foi bom, hoje, entrar no bloguinho e ver teu álbum - coisa bonita faz bem pra alma!!!
Bjs

Silvana disse...

guria!!
Que lindo o teu mini!!!
Tô ansiosa para o nosso encontro sexta!!!!!!Tô louca para ver o que tu aprontou....bjinho

Cristina Tronco disse...

ficou lindo o mini e adorei o efeito das fotos!
beijos

Tatiana disse...

Tania! Dizer que me fez feliz o teu comentário no blog é pouco... Só posso agradecer, pelas palavras, pela amizade... Enfim, fiquei FELIZ em letra maiúscula, sabe? Sobre sexta, vou me atrasar porque preciso organizar a vida da Juju - separa um kit pra mim que outro projeto teu eu não perco de jeito nenhum!!!!
Bjs

Dani Alonso disse...

LINDOOO!!!!
Esse mini vai ter que virar um projeto surpresa,muito legal essa dobradura!!
bjsssss

Mara disse...

Só para provocar um ciuminho nas amiguinhas SILVANA, TATIANA,TININHA E DANI....esse mini já esteve nas minhas mãos kkkkkk ele é lindo, a dobradura é linda, dá vontade de ficar abrindo e fechando, abrindo e fechando kkkkkk só que eu não fiz ele ainda, snif snif....estou pensando em uma aula dele aqui em casa...o que vcs acham??? será que a profe topa???
P.S. A orquidea continua linda???

Bjss

Clarice Malcorra disse...

Ficou Lindo seu Mini....
Parabéns....