27.8.09

Happy Day

Ontem passei um dia maravilhoso ,a Mara e eu fomos convidadas pela Ze para irmos almoçar com ela .Gentem a casa dela exibe sua personalidade ,cheia de cor , ,de alegria ,de lembranças ,foram horas muito felizes e prazeirosas .Conheci o scrap santuário ,onde a diva Betty Boop reina absoluta e de quebra fizemos scrap.Escolhemos o tema amigas para selar este encontro e fortalecer os laços de amizade ,fizemos um brinde maravilhoso ,ah ...não sei a marca da champanhe ,mas era algo inesquecível ao paladar !!!Ai ,ai ,como é bom ter amigas ,dividir as horas ,os dias ,os sonhos ,os projetos ,as lágrimas de alegria também as de triteza ,enfim ...aliás como é bom ter migas !!!!(quando gosto muuuuuito de álguem adoro chamar de miga ,porque amigas todas são ,migas poucas tem ,heheheh).
Ze muito obrigado por nos proporcionar um dia lindo ,com tantas risadas ,só desculpa pela baguncinha que deixamos tua casa ( ficou uma coisa meio Tsunami de papel ,quem é scraper me entende ,kkkk)

Tenho lido muuuuito por aí ,que isto é in ,aquilo é out ,isto é clean ,aquilo é carregado ,isto é cafona ,aquilo é brega ,e aquele é moderno no scrap ...claro que sabemos o que significa cada palavra ,mas a questão é o que definitivamente é o scrap ?
Independentemente de ser LO ,mini álbum ,etc ...não é para ser algo onde colocamos nossas fotos ,histórias ,lembranças ?então não podemos dizer que o trabalho de alguém é isso ou aquilo ,e sim que o estilo da pessoa é aquele .
Quem quiser deixar aqui seu recadinho sobre o assunto agradeço muuuito! então vamos fazer uma enquete ?

Enquete :
1)o que é o scrap para você ?
2)existe "brega" ou "moderno" no scrap?

Beijos ,migas queridas !!!!


7 comentários:

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Oiii, Miga!!!
que showww...de lo!!!...ameiii!!!
1)Scrap...pra mim é arte!!...são momentos registrados pra ser lembrados e nunca esquecidos, são pedaçinhos de papéis que contam nossa história!!!...
2)Brega???ou chique???...ou clearn??...humm...depende do momento...de cada foto!!!...amuu o free style, usar tentências modernas...e misturas...com o tradicional!!...o bom mesmo é passar a alegria nos projetos independente do estilo!!!...é isso!!!
bjxinhosss!!....

Zelandi disse...

Adorei o nosso dia, modéstia parte, ficou muito lindo o nosso LO, nè???
Enquete;
prá mim scrap é criatividade e emoção juntos, então não tem lugar para termos com cafona, brega, fora de moda, tudo o que for usado com bom gosto e harmonia, vai ter um resultado maravilhoso!!!
bjsss!!!
Zelandi

Tatiana disse...

MIGAAAAA! Eu adoro as três, o LO está lindo de viver!!!
E a enquete...
1)Scrap é, antes de qualquer coisa, história, memória, lembrança, traduzidos em arte, papel, fitas, botões e tudo que a imaginação mandar!!
2)Ainda não me preocupei com as classificações. Existe sentimento brega ou chique? Tô nem aí, o que vale é ser FELIZ, se trouxer significado, BELEZA no sentido mais amplo, tá valendo!!!

Dani Eremeeff disse...

Tanya:
Meu e-mail:dani_ke@hotmail.com (sobre as bolsinhas)... Amei o mini de estrelas, de onde vc tirou a idéia??? Eu ainda não conhecia...Lindo!!!
Bjks, Dani

Cristina Tronco disse...

LINDOOOO!

quanto as perguntinhas... eu acho que scrap é pra ser feliz! cada um tem seu estilo e cada um tem vários estilos! vai muito do momentoo e da inspiração! tudo é lindo desde que feito com motivação e cuidado! acho um acabamento tudooo, e nao importa se o LO é "carregado" ou "clean", o que importa é o quanto de voce está nele naquele momento!
beijos

Silvana disse...

Ficou Lindo esse LO!!!
Quanto a tua enquete, eu acho que cada pessoa tem seu estilo!!Não existe esse papo de cafona...cada um na sua...e com muito respeito. Né??
Bjinhos

roselene disse...

migas, queria ter estado juuuuunto, mas..............o LOOOOO ficou omáximoooooooo.
1) Scrap prá mim é terapia, amigas,diversão e bompapo.........
2) o estilo brega, cafona,moderno ou clean.....sei lá, podemos ser um pouquinho de cada, mas com certeza somos felizes.........