5.8.09

My Friends ....estou mallll,estou com uma gripe horrorosa ,não é a H1N1,já fiu no hospital fiz o exame e é uma gripe comum ,mas tá difícil ,estou andando devagar quase parando ,tudo dói ,principalmente as mãos ....mas rezei para a nossa Senhora do Scrap e aos poucos estou fazendo alguma coisinha ,terminei 4 mini álbuns para o dia dos pais ,dois do Inter e dois do Grêmio ,que ficaram lindos ,Rose como pensei em ti fazendo os minis ,mas depois posto ,ok?!
E este Lo fiz inspirado(liftei para uns ,copiei para outros ,não importa )no da Larissa ,esta scrapper talentosíssima ,em que particularmente amo os trabalhos dela ,são de babar .
Escolhi esta foto que amo de paixão para este LO .Minhas amigas merecem !


já estou fazendo mais dois LOS ,tenho projeto para mais 2 minis e ainda tem o mini da entrega do 3º Scrap Secreto( mais tenho mais projetos em mente ...) uffa !...preciso de maõs ,ânimo ,coragem e saúde para terminar ,mas acredito que vou conseguir ,um beijão !atchim!!!

8 comentários:

Mara disse...

Simplismente....maravilhosa essa página.
Essa é a mulher, mãe e amiga que admiro tanto...sei que estás dodói, com a cabeça a mil...mas ainda encontra forças e passando por cima de tudo cria trabalhos lindos...vc não sabe o qto fico feliz em ter do meu lado uma amiga como vc,um exemplo de vida muito forte pra mim, vc é uma guerreira vencedora em tudo, tuuudo mesmo, vc sabe do que estou falando né?
rsrs
E só mais uma coisinha...gosto muuuuito mais muuuito mesmo de vc, nunca esqueça disso, conte comigo sempre!
Bjss

Solange Fernandes disse...

Nossa como consegue manter o pique com gripe , te admiro. Já estou curiosa para ver as novidades.Melhoras e se cuida . Bjs

Tatiana disse...

Tânia!!! Linda página, como tudo que sai dessas mãozinhas mágicas!!! Gripão, é? Ai amiga, te cuida, tenta ficar protegidinha do frio e dessa chuva que vem aí... Fiz o teu mini dobradinho pras fotos do zoo... Ele é muito lindo!!! Fica boa logo que a gente quer te ver bem!!!

Beijocas

Mila disse...

Querida, espero que fique boa logo...realmente vc é demais menina!!! Conseguir produzir superando a gripe não é coisa fácil. Amei essa página! Cheia de detalhes...
beijinhos

Cristina Tronco disse...

fofaaaaaaaaaaaaaaa!
espero que já esteja se sentindo melhor viu???
a pagina esta um sonho! como tudo que tu fazes uma preocupação com os detalhes! lindo lindo!
beijosssssssss

Solange Mendonça disse...

Quero mt que melhore logo... E esse Lo das gurias do troca ficou divino afffff! Preciso uma foto dessas para colocar no meu albinho.
Adoro passar por aqui.Bjinhosss

. disse...

Adorei esta página!
ficou linda mesmo...
eu ainda não fiz a minha com esta foto...acho que vou me inspirar na tua!hahaha
bjks
Cris

Maria Helena disse...

TADINHA,doente mas sempre criando coisas lindas. Como estou postando este hoje, espero que já estejas boa e continue criando para nos inspirar.
Beijos analgésicos.