12.8.09

Scrap Cantinho

Eu queria algo para personalizar meu cantinho do scrap ( digo cantinho porque meu espaço de criação mede 1,50 x 1,80,é bem pequenininho ,mas cabe toda a minha criatividade lá dentro ,então ....está perfeito ! é nem tanto ,imagine um atelier no meio de um jardim ,com vidros em todos os 4 lados ,onde se pode ver o verde ,a natureza ,ter o sol entrando por todos o lados ,ver a chuva caindo ( não gosto de chuva ,mas neste caso seria ótimo ) ,ai ,ai ,um sonho de cosumo um atelier assim ,mas voltando a realidade ...) então fiz estes monogramas ,fixei-os em molduras de MDF de 17 x 17 ,queria mesmo ter escrito Scrap canto ou Scraproom ,mas o espaço não permitiu .Fiz em tons pastéis ,para não ficar " cansativo " em um ambiente pequeno.






abaixo meu espaço (inho)

adoro as imagens dos lápis ,tesouras ,etc ...
não vivo sem eles por perto !!!!
adoro esta minha cortininha com flores de crochê feitas pela Mirian ,minha super sogra
este é meu cantinho ,sejam bem vindo(a)s !!!!

4 comentários:

Tatiana disse...

Ficou lindo! Teu cantinho é uma graça, super organizado - tem que ver a minha bagunça!!! rsrs Beijos

Solange Fernandes disse...

Que graça, Tania seu cantinho.E esses quadrinhos, muito lindos, estilo francês. Ainda não consegui organizar meu canto.Fico pra cá e para lá com minhas coisinhas, é uma baderna,rsrsrs. BJS

Silvana disse...

Lindo o teu cantinho!!!Bj

Fabiavila disse...

LINDO DE +!
Ficou show, super harmonioso.E a cortina e os quadrinhos, então!Um charme.
O meu mistura de arquitetura com scrap. Já estou enjoada! Esta na hora repaginar tb.
Passei aqui pra te dizer que vou participar da brincadeira do STOP. Mas que agente coloca no cep mesmo? Cidade? Bjs, Fabibi.