23.8.09

Bolsa -Mini álbum e Mini álbum Bag Pink

Uma fase bolsas ...

Gentem estas lindas bolsinhas aí abaixo são criação minha e da Mara ,vamos combinar né ,foi em um dia de muita inspiração que criamos este projeto,elas são todas feitas em papel ,tem fivelinha em metal e chaverinho de bolsa ,com metais que combinam com a estação ,


elas vem acompanhadas de carteirinha

esta carterinha é um mini álbum

Estamos muito felizes em ter criado um projeto tão delicado e bonito ,as poás são da coleção Outono -Inverno ,e agora em setembro já teremos a coleção Primavera -Verão ,com umas estampas lindas e é claro outro modelo ,mas a de Verão já está no forno ,cada uma tem um modelo e padronagem ,uma graça para colecionar ,eu sei que eu e a Mara somos suspeitas já que criamos o projeto ,mas elas saõ lindinhas .Presenteamos as queridas aniversariantes Juju ,Silvana ,Vania e Zelandi ,com uma bolsinha para cada uma na sexta feira na cor preferida delas ,mas quem viu adorou e agora quem tiver interesse em adquirir a sua pode nos enviar um recadinho ou email e estaremos ministarndo também o curso da bolsa e da carteirinha/mini álbum .


Mini álbum Bag Pink
E como estou numa fase bolsas ,fiz este mini álbum bem feminino. Cabe poucas fotos ,mas ele ficou fashion ,hehehehe.



Como foram muitas emoções na sexta feira ,coloquei as fotos do aniver da Sil e da Ze











foi difícil escolher 5 fotos apenas ,queria ter colocado tooooodas as amigas que estavam lá ,mas então ,coloquei do grupo todo com o Rei ,das aniversariantes ,da Mara que está de férias do Tesoura e minha e da Tati junto a ela já que estamos entrando ,e do Tesoura .Bom é isso aí migas ,só teve um probleminha neste mini ,tive que repetir o sapato ,e isto no universo feminino é imperdoável ,rsrsrsrsrssrsrsr.

Blog Azulado

e mais uma novidade a nossa queridíssima e chiquérrima Rose ,está comemorando 1 ano de aniver do bloguinho e está fazendo um sorteio fofis ,como ela adora dizer ,então é só dar uma passadinha lá e conferir ,o que será sorteado ,mil beijos Rose !!!!!!

8 comentários:

Tatiana disse...

LIIIINDAS!!! A Juju amou a dela!!! Como foi ela quem escolheu as fotos e fez a parte interna da carteira vou colocar fotinhos lá no blog!!! Lindas, lindas, lindas... Dá mesmo vontade de colecionar!!!

E a do troca troca também ficou um charme!!!

Bjos

Cristina Tronco disse...

fofaaaaaaaaaaa!!!
amei de paixao a bolsinha! ao vivo ela é ainda mais mimosa!!!!

e adorei o mini da bolsa tb!
beijossssssssssss

Adri Eifler disse...

Tania!!! Que coisa mais lindas essas bolsinhas!!! Parabéns pela criatividade e capricho de vcs!!!
Amei tua vista! bjão!!!

Giseli Belo disse...

ie!
tudo bem?
vim convida-la para participar de um novo fórum de scrap

http://scrapeartes.forumeiros.com

esperamos vc por lá!

beijão

Silvana disse...

Eu tenho uma ...eu tenho uma...hehehehQue presentão que eu ganhei..aff!!
Mais uma vez, muito obrigada!!!Bjocos,Silvana

Dani Eremeeff disse...

Amei a bolsinha!!!! Vcs fazem por encomenda???? Gostaria tanto de ter uma preta... Quanto ao curso, fica difícil ir até aí, pois não posso faltar no trabalho... Se encomendar uma bolsinha, para mandarem pelo correio, vcs enviariam junto um PAP? Quanto ao papel, Tanya, não é papel simples, mas sim transparência, da linha nova da Ivy, pela TEC (Toque e Crie). Este modelo eu AMEI, mas tem outros só em preto, com molduras por exemplo...
Bjks, Dani

Dani Alonso disse...

Lindas!!!! eu amei essa bolsinha a Isabel vai querer um desses!!! kkkkk só ela?
bjsssssssss

Moma'Scrap disse...

Sem comentários !!!
Essas bolsas são de arrasar quarteirão !!! Simplesmente LINDAS !!! Muito FOFAS e de muito bom gosto !!!
Parabéns para as duas !!!
Bj