26.9.09

Scrap Secreto 5
Bom meninas ,ontem lá na Artesanalle a tarde estava divertidíssima ,revi as minhas amigas queridas ,conheci a Lucia Thomaz pessoalmente,é tão bom conhecer nossas amigas virtuais né?!e também puder "ver" com os dedinhos os mini álbuns Stop da Tati e da Sol ,gentem ficaram liiiiindos !faltou a Dani ,nós havíamos combinado de tirar as fotos com nossos respectivos álbuns ,mas como a Dani não pode ir ,vamos ficar esperando, tá Dani? para fazer a foto todas juntas !
Mini Stop da Tati

Mini Stop da Sol

a Tati nos deu um mimo ontem ,nos ensinou a fazer esta rosa liiiiiinda ,e mais uma flor ,mas como tenho só uma pétala da outra ,vou terminar primeiro para depois postar .Tati obrigaduuuuu,por estar sempre dividindo conosco tuas descobertas ,és uma pessoa muito especial !
Well,vamos ao troca troca !
A Vania tirou a Dani Fai
A Dani tirou a Shirlei ,a Shirlei tirou???a amiga dela não pode ir ,mas ela estava lá ,linda ,gravidíssima ,estamos ansiosas esperando a chegada dos babys !avisa nós ,tá miga ?!!!
A Ze tirou a Silvana ,a Sil tirou a Pati que não pode ir
A Mara tirou a Tati
A Tati tirou a Ze
a Vivi tirou aMaria Helena
a Maria Helena tirou a Mara
a Sol tirou a Vania
a Cris Dieckel tirou a Vivi ,ela foi representada pela Vania
e a Rose que passou lá "voando"para deixar o LO da Sol ,e olha a Vania fazendo mais uma entrega secreta ,rsrsrsr
e eu migas ???pois é ...nem a amiga que eu tirei foi ,nem a que me tirou lembrou de mim ,não me mandou o LO ,nem sinal de fumaça ,nem um SOS !buenas, são coisas da vida ....
e depois de toda esta troca fizemos o Chaveirinho de bolsa ,que era o projeto que seria feito no dia do Rei ,mas como foram muitas emoções ,não deu tempo ...rsrsrsr.

Migas se eu não fui a "pro" mais atenciosa ontem ,desculpem viu?é que tem dias que a gente está meio assim ...sabem né ?mas o que posso dizer é que ficaram liiindos os chaveiros ,e não posso deixar de dizer obrigaduuu para as teachers Mara e Tati ,que ajudaram as gurias ,beijos e brigadinho Girls .

3 comentários:

Mali Pering disse...

Que legal! Eu também quero aprender a fazer esses álbuns e esses chaveiros. Beijos e ótimo fim de semana. Mali.

Mali Pering disse...

Mas, como assim fazer o stop...eu não sei? Como é? Não entendi? Bjos

Silvana disse...

Tânia!!
Mesmo nos dias em que tu não estás 100%,tu és maravilhosa!!Obrigada, mais uma vez por compartilhar o projeto !!Bj