14.9.09

Selinhossssssss
Este primeiro selinho ganhamos lá no Tesoura da Dani ,ela mora em Milão Itália ,ela é super criativa ,nota dez!!!
as regrinhas são :
1)exibir o selo em seu blog;
2)postar o link do Fufuquices ;
3)dizer quais saõ as maiores fufuquices da sua vida ;
4)indicar 3 blogs cheinhos de Fufuquices .

Tenho muitas fufuquices ,scrap,pintura em gesso e costurinhas .....
Indico os seguintes blogs :
1)Mara
2)Solange
3)Maria Helena e Lu

Este selinho recebi da minha migooooona Mara ,ele é lindo ,amei amiga !
1- Exibir a imagem do selo e publicar as regras
2- Postar o link de quem te indicou
3- Indicar 10 blogs que são um sonho para ganhar o selo
4- Avisar seus indicados
5- Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos.
adoro o hidratante em spray da Linha Erva Doce e a polpa cremosa hidratante (é um mousse ,hum....)Ekos Cupuaçu .

Vou repassar o selo para:
1- Zelandi
2- Rose
3- Tatiana
4- Dani Alonso
5- Patricia Siqueira
6- Silvana
7- Maria Helena e Lu
8- Sol
9- Solange
10- Lucia Thomaz
e este selinho ganhei de uma mulher nota 1000 ,super especial a Solange ,brigadinho So ,adorei o selinho!
As regras :
A- Escrever uma lista com 8 características suas;
B- Convidar 8 blogueiras para receber o selo;
C- Comentar no blog de quem lhe deu o selo;
D- Comentar no blog de quem você escolheu



Indico as minhas amigas :
1-Mara
2-Zelandi
3-Tati
4-Dani Alonso
5-Silvana
6-Sol
7-Maria Helena e Lu
8-Rose

Minhas 8 características :
1)amiga
2)teimosa
3)detalhista
4)inquieta
5)perfeccionista
6)otimista
7)impulsiva
8)determinada

OBS: mas tem uma coisa que não tolero cinismo ,até uma mentirinha passa ,mas o cinismo não .
Ontem a Tati fez um "desabafo" no blog dela sobre o verdadeiro significado do Scrap em nossas vidas ,e hoje venho fazer o meu sobre amizade ,até pode parecer plágio ,mas não é ,muitas vezes na vida da gente acontecem fatos que nos marcam muito .Fui até ver no dicionário o significado desta palavra ,que tem textos lindos na internet ,slides maravilhosos ,frases emocionantes e ....só!
Amizade:
1. Afeição recíproca entre dois entes.
2. Boas relações.
eu sei que para cada situação temos um amigo em especial ,vai ter uma amiga que vai entender perfeitamente quando tu comentares que o filho está mal na escola ,a outra que vai entender que este ou aquele filme é mais legal e assim por diante .Até porque não conseguimos ser completas enquanto amigas temos nossas limitações ,mas o que é amizade ? meu marido estes dias me disse que amigo(a) é aquela pessoa que está sempre tentando te ajudar ,em alguns casos até abrindo mão de si em determinados momentos para fazer um ou outro favor ,está de alguma forma sempre pensando em você .E as vezes o que sinto é sou "útil" de alguma maneira e enquanto aquilo está beneficiando a pessoa ótimo ,quando não podemos mais ,começamos a ter defeitos ,então isso é um jogo de interesses e não amizade .Já tive muitas decepções mas percebi que a gente sempre é vulnerável ,sempre está suscetível a esta situação .E outra coisa que para mim é fundamental ,se a gente gosta de álguém é claro que podemos até fazer este ou aquele comentário sobre a pessoa ,mas não falar escraxadamente ( é assim que se escreve?) dela ,e depois tecer lamúrias de amor para esta mesma pessoa ,é meio contraditório ,sou 8 ou 80 a este respepeito .Desculpem o desabafo migas ,mas isto me incomoda profundamente .


Uma ótima semana a todas minhas migas do coração!

4 comentários:

Tatiana disse...

Miga!!! Obrigada pelos selinhos, eu adoro... Sabe que essa coisa de "desabafo" é positiva na medida em que nos faz pensar nas coisas... Recebi tantos depoimentos lá no bloguinho, tanta gente que pensa em scrap como nós... Scrap vai além do scrap, sabes? Quando digo que não é uma experiência solitária é isso, é ver algo e lembrar de alguém, fazer um projeto legal e querer dividir... Claro, nem sempre encontramos uma recepção da forma que esperamos, mas como também disse por lá, o scrap me presenteou com amigas que me são muito caras... Estás entre estes presentes que recebi!!! E isso é o que vale!!! Comentário gigante... ando falando demais... rsrs BJSSSSSSSS

Solange Fernandes disse...

Oi amiga! Dei uma espiada no porjeto de hallowen na barra lateral e achei lindão, menina não digo que você sempre se supera. Brigaão pelo selinho , tem uma carinha tão bonitinha,rssrs. BJs

roselene disse...

Brigada pelos selinhos, amiga e desabafo é bom e faz bem e quando for necessário conta comigo Taninha.....
bjs sinceros

Lu e Nena . disse...

Amamos os selinhos!!!!
Obrigada.
Bjos